Fairy Tail Destiny
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fairy Tail Destiny


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Treinos Tsumaki

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Azuma
Mago
Mago
Azuma


Mensagens Mensagens : 0
Fama Fama : 0
Idade Idade : 27
Localização Localização : Em Casa
Ocupação Ocupação : Estudante
Alegre

Treinos Tsumaki Empty
MensagemAssunto: Treinos Tsumaki   Treinos Tsumaki Icon_minitimeDom maio 27, 2012 12:04 pm

Estava um belo dia na cidade da Magnolia e Tsumaki pretendia treinar para poder ficar mais forte então o mesmo ia saindo da cidade se dirigindo a um local totalmente vazio para que o mesmo pudesse treinar e após chegar ao local ele começava seu treinamento especial para evoluir seu poderes ao máximo possível, havia várias árvores por perto e começava a chuta-las para tentar aumentar a força do meu combate corpo-a-corpo dava uns 183 chutes na árvore e o cansaço caía todo sobre mim e exausto ia ao chão com força, só com isso meu corpo já tinha se cansado e então descansava por 30 minutos e voltava ao treinamento só que dessa vez socava as árvores para aumentar a força de meus socos e depois de 147 socos parava e tomava um pouco de água que trouxe dentro de uma garrafa, e depois descansava por 20 minutos e voltava com mais treinamentos fazendo 50 abdominais e 50 flexões para aumentar minha resistência. -Este treinamento é bastante exaustivo, mais não posso parar agora. Tsumaki pegava saco de areias e cada amarrava em seus braços com cordas resistentes e deixava colados ao braço cada saco tinha 15k, estavam um pouco pesados mais forçava os meus músculos para poder levantar meus braços e com isso tentava socar mais as árvores como uma forma de aumentar a velocidade e força de meus socos cada vez mais, só que possuía muita dificuldade ao tentar fazer isso e se passando 20 minutos dava só 18 socos mais parecia que a cada momento estava me acostumando ao peso e meus movimentos ia ficando mais normais até que tirava os pesos e tinha dado 36 socos a árvore.
Observava o grande aumento de velocidade dos meus ataques e também o aumento do meu poder e com os pés faria a mesma coisa só que colocando 25k e logo depois tentava correr só que tinha até mesmo dificuldade em andar com os pesos, estava bastante lento mais mesmo assim com persistência tentava andar mesmo não conseguindo e o tempo se passava a cada segundo e se completando uma hora de relógio já possuía mais leveza ao corpo conseguindo correr com os pesos com mais facilidade do que quando comecei e assim continuava meu longo treinamento até que mais tarde tirava os pesos dos pés e havia um grande aumento em minha velocidade eu conseguia correr em altas velocidade mais ainda precisaria melhorar mais, depois dali me dirigia a uma enorme montanha e na mesma tentaria escalar ela até o seu topo e chegando ao local começava colocando minha mão em uma das partes da montanha e começava a subir iria demorar bastante para chegar ao topo isso iria aumentar a minha resistência e se passando 40 minutos estava quase na metade da montanha e vinha o cansaço e o desgaste do corpo que não iria me ajudar neste treinamento que parecia um pouco impossível para mim que já tinha vindo para cá com o corpo gasto dos treinamentos anteriores que tinha conseguindo completar, e com mais 6 minutos chegava a metade da montanha e lá havia uma pequena caverna entrava na mesma e descansava um pouco para continuar com meu treinamento e depois de 25 minutos voltava a escalar a montanha e eu estava mais descansado o que irai me ajudar mais a escalada da montanha. Se passando 1 hora e 20 minutos conseguia chegar ao topo da montanha completamente exausto e com isso completava a todos os meus treinamentos do dia e depois disso queria ir para casa descansar pois meu corpo estava totalmente gasto e no próximo dia iria ter mais treinamentos.


Ir para o topo Ir para baixo
Raizen
Mago
Mago
Raizen


Mensagens Mensagens : 11
Fama Fama : 0
Idade Idade : 26
Localização Localização : Keima2
Ocupação Ocupação : Ajudante de Fórum
Louco

Treinos Tsumaki Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos Tsumaki   Treinos Tsumaki Icon_minitimeDom maio 27, 2012 12:08 pm

5 Físico

0 Social

0 Mental
Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinos Tsumaki
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treinos da Luna
» Ficha Tsumaki
» Ficha Tsumaki

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail Destiny :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: