Treinos da Luna

Ir em baixo

Treinos da Luna

Mensagem por Espirito da Lala-Sama em Sab Abr 07, 2012 4:22 pm

Treinarei aqui!

Luna é uma menina sonhadora e um pouco lunática como seu nome diz ela adorava animais e um dia ela voltava de uma missão quando viu o homem maltratando dois cachorrinhos pequeno,ela não se segurou e gritou, -BATA EM MIM MAIS NÃO DELE-,ele dava risada era totalmente louco e ia na minha direção me acerta eu deveria fazer algo mais não eu fiquei parada então ele me batia,dava soco e chutes ,eu sabia meus limites mais deveria proteger aqueles que não pode se defender,ele me dava socos e falava - não vai fazer nada,sua fraca-,então decidi briga também sem usa magia,parecia que ele não podia usa magia e começou a chuta meu rosto ,dei um soco nele mais ele se recuperava rápido continuava me batendo e eu sangrava quando ele falou algo que eu não iria me esquece - Você e uma Porca imunda que deveria ser exterminado - ,nesse momento meu lado ruim tomou conta do meu corpo uma aura ruim apareceria,logo decidi usa magia.- E hora de acaba com isso RUGIDO DO DRAGÃO DA TERRA -,essa foi uma das técnicas que eu aprendi com o dragão da terra ele logo caia com o meu poder e parecia que tinha ganhado,peguei os cachorros e levei para um lugar seguro quando eu ia para guilda o cara voltou junto com 2 caras um usuário de magia o outro estava com uma faca,o usuário de magia logo mostrava sua magia do fogo - BOLA DE FOGO -,logo desviava e ia na direção dele quando o cara com a faca acerta minha barriga e aquele outro que tinha derrotado me chutava ,parecia que eu tinha sido derrotada eles logo dava risada e meu sangue se espalhava e eles ia embora,começo a comer terra para meu Hp volta então vou na direção do cara que tinha derrotado e acerto com uma pedra fazendo o desmaiar,o cara com a faca tenta me acerta então logo vou na direção dele e uso -Punho do dragão da terra-, Ele logo caia pois não era tão forte e agora em vez de 3x 1 era 1x1 ,o mago lança mais bolas de fogo e tento desvia mais sou acertada ,então se canso e decido derrota-lo não importa o que aconteceria,fui na direção dele desviando dos ataques e chutei sua barriga fazendo ele cai então logo pulei e usei novamente - RUGIDO DO DRAGÃO DA TERRA - ,derrotando então vou para guilda se cuida.
Espirito da Lala-Sama
Death's Head Caucus
Death's Head Caucus

Mensagens Mensagens : 234
Fama Fama : 4
Idade Idade : 22
Localização Localização : Aonde você estiver
Ocupação Ocupação : Mestra da Death/Lê Mangas
Alegre

Ver perfil do usuário http://euteamoporra@hotmail.com

Re: Treinos da Luna

Mensagem por Espirito da Lala-Sama em Sab Abr 07, 2012 4:58 pm

Um Dia comum Luna ia para a floresta treina seus ataques quando ouviu um grito de uma menina pequena,ela logo corria e quando viu a menina se assustou quando viu lobos tentando come-la a menina tinhas uns 5 anos e mesmo assim conseguia se defender logo ela decidiu ajuda mais não isa usa a magia para não assustar mais a menina.
- Por favor me ajuda - Dizia a menina.
- Okay deixe que eu cuide deles - fico confiante e começo a bater nos lobos que me atacava ainda mais,eu não conseguia se defender direito ,mais continuava tentando ajuda,um dos lobos tentou me morde junto com outro que tava na frente então pulei e eles se morderam quando desci pisei na cabeça deles e eles dois morderam o meu pé assim não consegui se movimentar,meu sangrava então eu gritei para ela me ouvi claramente.
- CORRA - gritava bem alto ela chorava muito olhou para mim e limpou a cara então falou.
- Por favor não morra,obrigada. ela saia chorando e correndo para os pais eu acho então eu já podia usa magia mais os lobos não deixava eu se movimentar direito,dei dois socos neles e eles pararam de morde me pé.
- Agora você vão vê - .Chutei um bem forte que bateu nas árvores e fugiu outro dei muitos socos mesmo sangrando ,quando parei de dar socos ele fugiu e só ficou aqueles que tinha mordido meu os meu pé peguei um galho e bate neles bem forte um deles desviou e mordeu minha mão e outro começou a morde minha perna e eu gritava de dor então peguei uma pedra e bati bem forte nos lobos fazendo desmaia-lo ,mesmo sangrando e sofrendo eu sorria por ter ajudado aquela garotinha fugir^^ então fui para o hospital de Magnolia.
Espirito da Lala-Sama
Death's Head Caucus
Death's Head Caucus

Alegre

Mensagem por Espirito da Lala-Sama em Sab Abr 07, 2012 5:14 pm

Logo depois de se recupera ,eu descobrir que tinha estuprador na cidade eu odiava pervertidos mesmo sendo um pouquinho pervertida,eu decidi ajuda a pega esse estuprador mesmo sem recompensa fiquei só sutiã e calcinha e deixei anoitecer e fui para um bairro perigoso da cidade quando o pervertido chegou e olhou para mim,falou mesmo assim.
- Eaw gostosa bora ali no escurinho?,sabe fazer algo bem gostoso- fiquei com raiva e falei
- Não - ele logo me segurava e falava.
- Sua Put@ você não decidi nada - ele logo me levava para um beco sem saída, então falei.
- Hahahahaha você caiu na minha armadilha - logo eu chutava as bolas dele e ele gritava de dor começava a chuta a cara dele até que ele pegou minha perna segurou e fez eu cai dando uma risada, ele encostava em mim,tinha pensado e *hora de eu usa magia* então usei minha técnica.
- RUGIDO DO DRAGÃO DA TERRA -
Ele foi acertado rapidamente mais logo mostra que ele e um mago e usa magia proibida pelo governo a um tempo Charm,logo ficava encantada mais já sabia dessa magia ,o ponto fraco dela o conhecimento e por isso eu sai facilmente ,ele logo me chutava e tentava pega no meus seios,então se afastei e dei uma voadora nele,ele bateu na parede e caiu,continuei a chuta ele,mas ele se levantava era osso duro de rue ,então usei a magia novamente para acaba com ele só que parecia difícil.
-Punho do dragão da terra - ele desviou e deu chute nas minhas costa fazendo eu cai,eu rapidamente levantei ,dei três chutes nos ovos deles e agora era o golpe final.
- Morra RUGIDO DO DRAGÃO DA TERRA-.
Ele logo cairia e eu levava ele para os guarda do exercito.
Espirito da Lala-Sama
Death's Head Caucus
Death's Head Caucus

Alegre

Mensagem por Espirito da Lala-Sama em Qua Abr 11, 2012 10:37 pm

Era noite dia 10 de abril quando luna estava na floresta olhando para lua quando ela ouve um rugido bem alto ,inicialmente achou que era um cachorro no cio uivando para lua para uma cachorra aparecer mais logo ela ouve movimentos nas floresta,então caminha com cuidado na direção do barulho quando um lobo ataca,ele morde ela e logo revida com um chute na cabeça então ele logo fugia,pensava na vida e tal quando ele aparece novamente.
-Que Droga você de novo-
Ele uivava de novo e chamava mais lobos.
-kkk' Quer chama mais lobos-
Os Lobos fazia uma formação circulo assim eu sendo incapaz de fugir.
-acha que vou fugir derrotaria vocês rapidinhos ,vocês não me conhece-
Eles continuava pronto para atacar mais esperava meu movimento
-kkk,você não tem chance contra mim afinal sou uma dragon slayer-
Ao ouvi o que falei os lobos dar um passo para trás mais era muito tarde logo ataco.
-Rugido do dragão da terra-
Não mirei em ninguém só era para assustar e funcionou como era tarde voltei para cidade,para dormi e descansar pois sabia que amanha seria um grande dia.
Espirito da Lala-Sama
Death's Head Caucus
Death's Head Caucus

Alegre

Mensagem por Espirito da Lala-Sama em Qui Abr 12, 2012 7:26 pm

A Cada missão,a cada treino,a cada dia, a cada hora estava ficando mais forte,mas também eu acho que sempre Quiz ser ser mais forte,estava anoitecendo e decidi fica mais forte para poder fazer melhores missões ,fui para orient florest ,quando chego lá dois Vulcanos machos,aparece,Vulcanos são como gorilas enormes que vivem mais no monte haboke mais alguns vivem na orient florest onde tem uma coloração diferente,os vulcanos da floresta eram bem pervertidos e logo um deles tenta me ataca,logo se preparo.
-Hahaha tente me atacar-
Ele ataca e eu desvio então.
- Picto Magic Tigre-
Invoco um tigre para ataca o outro enquanto pegava o que estava me atancando.
- Venha me ataca -
Ele vem correndo na minha direção então uso
-Parede do dragão da terra-
Ele logo se bate e cai no chão mais se levanta então logo ataco novamente.
-Rugido do Dragão da terra-
Ele logo cai e desmaia então olho pro lado e vejo o tigre quase matando o outro vulcano ,mais logo ele desaparecer e eu vou embora.
Espirito da Lala-Sama
Death's Head Caucus
Death's Head Caucus

Alegre

Mensagem por Conteúdo patrocinado