Fairy Tail Destiny
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fairy Tail Destiny


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Treinamento de Hiago Dakdrago

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Hiago Darkdrago
Deuses das Trevas
Deuses das Trevas
Hiago Darkdrago


Mensagens Mensagens : 303
Fama Fama : 10

Treinamento de Hiago Dakdrago Empty
MensagemAssunto: Treinamento de Hiago Dakdrago   Treinamento de Hiago Dakdrago Icon_minitimeDom maio 27, 2012 12:01 am

Depois de chegar a Magnólia,me estabeleci em um pequeno local,de onde se podia ver as estrelas.

Parado aqui nada de bom me ira acontecer,sinto a Áurea do espaço invadindo meu corpo,está na hora de elevar meu poder.

Logo após estar completamente determinado,ao contrario do que muitos pensariam,me sento em um local exposto as estrelas,tomo uma posição com as pernas cruzadas,e os braços de uma forma com que minhas mãos se tocassem,então lentamente fecho meus olhos.

Venha a mim...

Logo após dizer essas palavras,uma Áurea Azel invade meu corpo,transbordando uma quantidade imensa de poder mágico,eu rapidamente vizualizo todo aquele local com minha mente,até que encontro um Vulcan com uma pequena criança.

Maldição...

Me levanto lentamente e parto em busca do Vulcan,mesmo ele tendo aparecido em minha mente rapidamente,ele estava a 750 Metros de distância.Então me preparo e corro sem sessar,em uma velocidade incrível,desviando facilmente das árvores,então quando chego ao local do Vulcan e então pulo de uma altura gigantesca caindo calmamente no chão.

Muito bem,primeiro largue a criança e segundo se prepare.

Seu idiota vai pagar por me atrapalhar enquanto brinco com essa pirralha bonitinha.

Ele larga a criança e parte para cima de mim.

Morra malditooooooooooooooooo

Antes mesmo dele chegar dou um soco extremamente poderoso em sua barriga fazendo o mesmo cair.

Patético...

Seu maldito...

Então ele cai no chão,enquanto o olhava com um olhar de desprezo.

Quem é você?

Perguntou a garota.

Eu sou apenas um mero mago das trevas.

Então desapareço na imensa floresta,e então sigo para meu local de refugio para ter uma boa noite de sono.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ftmaggus.forumeiros.com/
Raizen
Mago
Mago
Raizen


Mensagens Mensagens : 11
Fama Fama : 0
Idade Idade : 26
Localização Localização : Keima2
Ocupação Ocupação : Ajudante de Fórum
Louco

Treinamento de Hiago Dakdrago Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Hiago Dakdrago   Treinamento de Hiago Dakdrago Icon_minitimeDom maio 27, 2012 12:02 am

9 Físico 6 Social 10 Mental

Pode postar o novo treino hoje ainda vi que sua postagem foi 00:58 mas falo que ia editar e acabo dando merda e excluiu o tópico para criar agora
Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinamento de Hiago Dakdrago
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Area de Treinamento de Raizen
» Luta-A decisão de Hiago,batalha mortal para a luz ou as trevas Hiago vs Luzos
» .....Hiago
» treinamento de Praqnik e Artemis
» Área de Treinamento de AokiXd

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail Destiny :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: