Fairy Tail Destiny
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fairy Tail Destiny


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Area de Treinamento de Raizen

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Raizen
Mago
Mago
Raizen


Mensagens Mensagens : 11
Fama Fama : 0
Idade Idade : 26
Localização Localização : Keima2
Ocupação Ocupação : Ajudante de Fórum
Louco

Area de Treinamento de Raizen Empty
MensagemAssunto: Area de Treinamento de Raizen   Area de Treinamento de Raizen Icon_minitimeSáb maio 26, 2012 11:35 pm

O sol estava nascendo e eu estava naquela cama deitado e babando no travesseiro. A luz do sol começou a entrar pela janela e acabou me acordando

Hummm Luz maldita.. Acho que esta na hora de eu treinar já que virei um cavaleiro de Fiore tenho que dar o meu melhor

Levanto da cama e ponho minhas roupas, pego minha mochila com garrafas de aguá e saio de casa, começo a andar de vagar pelas ruas de Magnolia.

Estico meu corpo para lá e pra cá e começo a correr em uma velocidade razoável, eu estava indo em direção da Floresta magica para treinar um pouco lá. Correndo em uma velocidade de 10Km por hora demoro 41 Minutos para chegar na floresta, chegando na floresta magica resolvo fazer umas abominas, deito-me no chão posiciono meus braços e pernas e começo.

1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12,13,14....69,70. Paro um pouco para pegar um Ar e retorno. 71,72,73,74,75,76,77,78,79,80,81,82,83...125,126,127,128,129,130.

Paro com as abominas me levanto e descanso um pouco porque ja estava ficando cansado, depois de 5 Minutos descansando me posiciono para fazer flexão de braços ( Existe vários tipos de flexão essa sera para o braço ) começo a flexão.

1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12,13,14,15.... 50. Paro um pouco pra pegar um folego e continuo. 51,52,53,54,55,56,57,58,59,60,61,62,63,64,65,66,67,68,69,70,71,72,73,74,75,76,77..... 150.

Bem cansado pego uma das garrafas de aguá e bebo a metade de 1 para refrescar-me por dentro.

Escuto uma voz de criança gritando socorro no meio da floresta, pego minha mochila e rapidamente corro para lá, me deparo com um Vulcan da Floresta e começa a falar



Um homem? Saia saia essa Menina sera minha esposa Buga buga...

-Que ridiculo largue essa Menina se vulcan escroto

Menina : Me ajude homem por favor

Vou te matar seu Homem entrometido, eu nao gosto de homens


O Vulcan joga a garota contra uma arvore e avança para cima de min , me esquivo de um de seus socos e logo conjuro a minha magia.

Aaah!! Celestial Sword of Fire

A mão de Raizen fica totalmente coberta com um fogo claro, ele também avança para cima do Vulcan com sua magia acerta em cheio o peito do Vulcan o perfurando mas não matando e bota impulso para joga-lo na arvore. Mistgun vai em direção a garota e ve que ela esta desmaiada e sangrando muito, rapidamente ele pega ela no colo e corre para Cidade para levar a garota ao hospital.

Na Cidade....

Raizen chega no hospital e rapidamente e recebido pelos Medicos que levam ela para uma Quarto para atende-lá.
Raizen pergunta aos medicos como ela esta e começam a conversa



Medico : Rapaz se você não tivesse trazido essa garota correndo agente não teria parado a hemorragia cerebral dela correndo.

Que bom. fico feliz por ter trazido ela a tempo

Medico : Oque aconteceu pra ela ficar naquele estado?

Eu estava treinando um pouco na floresta e ouvi uma menina gritando socorro e vi que um vulcan estava querendo fazer dela a esposa dele, ve se pode?

Medico : Esses Vulcan da florestas são uma peste só... bem pode ir ve ela se quiser

Serio? Queria converça com ela

Medico : Me acompanhe então

No Quarto onde a garota estava

Medico : Vou deixa-los sozinhos para conversarem

Garota : Obrigado por me salvar menino

Não se preocupe eu fiz oque era pra fazer.. Mas me responda oque você estava fazendo na floresta?

Garota : Eu fugi de casa , meus pais acham que e bobeira eu querer virar uma maga, eles querem me dar felicidade forçada...

Entendo.. mas não pode deixa-los preocupados assim e você quase morreu

'' Raizen se aproxima e da um beijo na testa da garota

Vou leva-la ate sua casa onde você terá que pedir desculpa aos seus pais por fugir e também acho que darei uma lição neles



Chegando na casa dos Pais da Garota.

O Pai ao ver sua filha corre e abraça ela

- Onde você se meteu garota? Nós procuramos você por toda parte, sua mãe quase passou mal

Garota : Vocês querem me dar felicidade forçada e não querem deixar eu seguir meu sonho por isso fugi e vou fugir de novo.

Raizen se entromete na converça e fala com o pai dela

Sua filha quase morreu por querer força ela a uma coisa que não quer, ela foi capturada por um Vulcan da floresta e teve uma hemorragia cerebral , se eu não tivesse salvo ela do Vulcan ela estaria morta agora, então pense 2 vezes antes de força-la a alguma coisa

O Pai responde quase chorando

-Me desculpa filha... eu só quero você longe de perigo viu ? você quase morreu

Garota : Mas pai deixa eu treinar magia eu ficarei segura terei meu próprios companheiros

Raizen se entromete denovo

Estou indo agora se cuide.

O pai da garota fala

-Obrigado por salvar minha filha


Raizen volta para sua casa, tira sua roupa e deita em sua cama e fala para ele mesmo

Que dia mas agitado e louco

Raizen cai no sono e dorme..
Ir para o topo Ir para baixo
Hiago Darkdrago
Deuses das Trevas
Deuses das Trevas
Hiago Darkdrago


Mensagens Mensagens : 303
Fama Fama : 10

Area de Treinamento de Raizen Empty
MensagemAssunto: Re: Area de Treinamento de Raizen   Area de Treinamento de Raizen Icon_minitimeDom maio 27, 2012 12:12 am

10 Físico 9 Social 4 Mental
Ir para o topo Ir para baixo
http://ftmaggus.forumeiros.com/
 
Area de Treinamento de Raizen
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Área de Treinamento de AokiXd
» Ficha de Raizen
» [Ficha] Raizen
» Voltando na area
» Área Flood

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail Destiny :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: