Fairy Tail Destiny
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fairy Tail Destiny


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Missão de Aumentar o Ranking do Hiago U_U

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Hiago Darkdrago
Deuses das Trevas
Deuses das Trevas
Hiago Darkdrago


Mensagens Mensagens : 303
Fama Fama : 10

Missão de Aumentar o Ranking do Hiago U_U Empty
MensagemAssunto: Missão de Aumentar o Ranking do Hiago U_U   Missão de Aumentar o Ranking do Hiago U_U Icon_minitimeSeg Fev 27, 2012 9:40 pm

Estava me dirigindo a guilda,tudo estava normal até que uma imagem passou na minha mente era dentro da guilda no quadro missões em um canto na parte de baixo tinha um pequeno pedaço de papel.Quando saí dessa visão estava em frente a guilda,entrei quieto e disfarçadamente fui até o local da visão e realmente tinha um pedaço de papel,era um pedido que dizia
Nome:???
Recompensa:As respostas que você procura
Local:Darknees Island,em uma caverna de gelo no centro da ilha.
Estranhei o pedido mais a recompensa me deixou intrigado então parti para o porto.Cheguei lá porém não havia ninguém que me levasse para aquela ilha até que uma mensagem veio na minha mente
"Concentre seu poder mágico na lacrima que está presa por uma corda na margem da partida pra Galuna Island"
Fui até o local citado e encontrei a lacrima,logo após concentrei meu poder mágico nela e derrepente fui engolido por um redemoinho som brio.Quando consegui quebra a magia eu já estava na Darknees Island.Fui até o centro da ilha,encontrei a caverna de gelo e entrei nela.
Não acreditava no que eu estava vendo uma figura idêntica a mim com um enorme monstro em sua frente segurando uma esfera igual a que eu consegui depois de derrotar Deliora.
Hiago:Quem é você?
???:Ora,ora quem imaginaria que você estaria aqui.
Hiago:Não vou perguntar 2 vezes.
???:Você não precisa saber disso,mais me de a sua esfera agora.
Hiago:Se for a esfera igual a que você segura sinto lhe informar que ela não está comigo.
???:Vamos descobrir tome isso Punho do Dragão das Trevas
Hiago:Impossível...Punho do Dragão das Trevas
Os 2 ataques colidem e então os 2 são arremessados no chão e usão novamente suas técnicas.
Hiago e ???:Rugido do Dragão das Trevas
Uma enorme explosão é causada quando os 2 ataques colidem.Ambos quando se estabilizão atacam de novo:
Hiago e ???:Espada do Dragão das Trevas
As espadas colidem E quebram deixando os dois frente a frente.
???:Você é bom,mais eu acho que está na hora de acabar com isso.
Hiago:Então vamos acabar comisso
Hiago e ???:Impulso do Dragão das Trevas.
Os 2 estavam prestes a colidir e quando estavam a poucos centímetros de distância dos ataques se tocarem...
Hiago:Ahh o que aconteceu?-disse me levantando
Você e ele empataram os 2 foram jogados longe e por pura sorte você caiu no teletransporte.
Quando me virei fiquei estático...na minha frente estava o lendário Dragão Kamenshin
Hiago:Vo-você é...
Kamenshin:Sim o dragão da luz.
Hiago:Mais como você está aqui?
Kamenshin:Eu fiz esse portal queria que você consegui-se a esfera porém ele chegou primeiro.
Hiago:Afinal quem era ele?
Kamenshin:Quando Drakitiklan transformou seus olhos você não conseguiu dominar o poder então ele dividiu seu poder em 2 fazendo com que sua outra metade fosse selada
Hiago:Então ele é minha outra metade?
Kamenshin:Sim porém o selo abriria no dia em que você toca-se a primeira esfera.
Hiago:Mais para que essas esferas servem?
Kamenshin:Para dominar o outro,ou seja,quem conseguir 10 esferas absorve o outro.São 19 ssferas no total,você terá que reunir 10 delas para atingir seu potencial máximo.
Hiago:Mas...
Kamenshin:O tempo acabou você voltara para perto de Magnólia.
Foi dito e feito,eu estava em uma floresta a poucos metros de Magnólia,pensei uns 5 minutos e decidi ir pra casa.
Esse foi o inicio da aventura em busca das esferas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ftmaggus.forumeiros.com/
Mucgun
Fairy Tail
Fairy Tail
Mucgun


Mensagens Mensagens : 328
Fama Fama : 0
Insano

Missão de Aumentar o Ranking do Hiago U_U Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Aumentar o Ranking do Hiago U_U   Missão de Aumentar o Ranking do Hiago U_U Icon_minitimeSeg Fev 27, 2012 9:48 pm

ok
Ir para o topo Ir para baixo
Luzos
Fairy Tail
Fairy Tail
Luzos


Mensagens Mensagens : 323
Fama Fama : 0
Idade Idade : 24
Localização Localização : No meu quarto em uma cadeira em frente ao pc .-.
Ocupação Ocupação : Estudante

Missão de Aumentar o Ranking do Hiago U_U Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Aumentar o Ranking do Hiago U_U   Missão de Aumentar o Ranking do Hiago U_U Icon_minitimeTer Fev 28, 2012 5:56 pm

Depois de Hiago voltar para magnólia pergunto:
Luzos-Hiago,onde esteve hein?
Ir para o topo Ir para baixo
Hiago Darkdrago
Deuses das Trevas
Deuses das Trevas
Hiago Darkdrago


Mensagens Mensagens : 303
Fama Fama : 10

Missão de Aumentar o Ranking do Hiago U_U Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Aumentar o Ranking do Hiago U_U   Missão de Aumentar o Ranking do Hiago U_U Icon_minitimeTer Fev 28, 2012 6:03 pm

Luzos falou aquilo não sabia se devia falar a ele,ele passaria sua vida inteira naquela ilha.
Hiago:Apenas saí pra descansar um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ftmaggus.forumeiros.com/
Luzos
Fairy Tail
Fairy Tail
Luzos


Mensagens Mensagens : 323
Fama Fama : 0
Idade Idade : 24
Localização Localização : No meu quarto em uma cadeira em frente ao pc .-.
Ocupação Ocupação : Estudante

Missão de Aumentar o Ranking do Hiago U_U Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Aumentar o Ranking do Hiago U_U   Missão de Aumentar o Ranking do Hiago U_U Icon_minitimeTer Fev 28, 2012 6:05 pm

Luzos-Ok!Vamos entrar prepararam uma comida muito boa la na guida,Hora do rangooooo!
Ir para o topo Ir para baixo
Hiago Darkdrago
Deuses das Trevas
Deuses das Trevas
Hiago Darkdrago


Mensagens Mensagens : 303
Fama Fama : 10

Missão de Aumentar o Ranking do Hiago U_U Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Aumentar o Ranking do Hiago U_U   Missão de Aumentar o Ranking do Hiago U_U Icon_minitimeTer Fev 28, 2012 6:09 pm

Hiago:Vamos
Falei com um pouco de desanimo
Ir para o topo Ir para baixo
http://ftmaggus.forumeiros.com/
Conteúdo patrocinado





Missão de Aumentar o Ranking do Hiago U_U Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Aumentar o Ranking do Hiago U_U   Missão de Aumentar o Ranking do Hiago U_U Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão de Aumentar o Ranking do Hiago U_U
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missao do Neo para o ranking
» evoluçao de ranking da artemis
» treino de fashs e hiago para conseguir Heavelyn(hiago) e magia estelar(fashs)
» missoes ranking B
» missoes ranking C

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail Destiny :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: