Fairy Tail Destiny
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fairy Tail Destiny


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 evoluçao de ranking da artemis

Ir para baixo 
AutorMensagem
Artemis
Fairy Tail
Fairy Tail
Artemis


Mensagens Mensagens : 191
Fama Fama : 2
Localização Localização : Fairy Tail
Ocupação Ocupação : Maga

evoluçao de ranking da artemis Empty
MensagemAssunto: evoluçao de ranking da artemis   evoluçao de ranking da artemis Icon_minitimeSeg Abr 09, 2012 12:11 am

Essa missão foi apresentada a Artemis pela guilda para que ela mostrasse sua melhora no desempenho da magia. Deveria passar pelo Portal Proibibo, descobrir e contar a todos o seu segredo. Essa passagem secreta se encontrava em outro pais, conhecido como Mundo Estranho. Essa era uma daquelas missões que levavam dias porem seria facil, pensou a Dragon slayer. E para finalizar sua performance como maga classe c e finalmente ingressar no titulo classe b, nada melhor do que encarar um torneio de magia do outro lado desse desconhecido Portal. Isso mesmo, a maga ja havia pesquisado sobre essa missao e descobrira o que a estava aguardando do outro lado da passagem secreta. Um torneio entre magos classes c de Edolas. E ela teria que participar. Não só participar mas detonar com todos eles, ela pensou. A menina de cabelos azuis seria analisada pelo principal grupo da guilda. Os magos classe s. Eles estariam la para observar a batalha da maga. A organizaçao das lutas era basica. Formavam se chaves, sempre respeitando as regras impostas pelos organizadores, para promover o bom andamento do campeonato. Seriam requisitos para o combate: rapidez, objetividade, percepçao aguçada e evoluçao dos poderes durante o desenrolar das disputas. Seguindo minuciosamente as regras, o mago ficaria entre os 10 primeiros colocados porem para vencer o torneio, a palavra chave seria dedicaçao total. A menina de cabelos azuis nao se conforma em somente participar. A vitoria clamaria por ela. A maga da água.
Atravessando o portal, ela encontra a tabela ja formada: primeira luta, Artemis contra O Cavaleiro de Bronze. Seu premio sera derrotar o mago mais temido daquele mundo, acompanhado da alteraçao do seu ranking.
Cavaleiro de Bronze: Controle de Posiçao!
Com essa tecnica, o temido mago pretende controlar a Dragon Slayer, imobilizando a adversaria.
Artemis: Impulso Tsunami do Dragão de Água!
Uma grande onda se forma e Artemis aparece sobre a onda, terminando com um chute que manda com muita força em direção ao adversário. A potência do chute é tanta que Artemis consegue chutar com força mesmo sob efeito da magia do oponente. O dano do golpe é tao forte que ele nao consegue se levantar dando a vitoria a maga. Os outros participantes ficam tao amedrontados com a força da menina de cabelos azuis que desistem da batalha. A Dragon Slayer volta pra guilda vitoriosa.
Ir para o topo Ir para baixo
 
evoluçao de ranking da artemis
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» sistema de ranking
» missoes ranking B
» tecnicas da artemis
» missoes ranking C
» Casamento: Artemis & Mucgun

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail Destiny :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: