Fairy Tail Destiny
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fairy Tail Destiny


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 ficha do hiago

Ir para baixo 
AutorMensagem
ADM@fashs
Administrador
Administrador
ADM@fashs


Mensagens Mensagens : 269
Fama Fama : 12
Alegre

ficha do hiago Empty
MensagemAssunto: ficha do hiago   ficha do hiago Icon_minitimeQua Fev 22, 2012 9:08 am

Nome:Hiago Darkdragoo
Idade:16
Guilda:Sem guilda(Gostaria de dar uma sugetão para os Adm sem querer ser intrometido é que eu gostaria que acontecesse)
Ranking:D
Dinheiro:r$ 500
Característica fisica:
personalidade:Um garoto quieto que não gosta de falar com as pesoas que não conhece não ,se enturma muito com as pessoas e raramente sorri.
Habilidade:Dragon Slayer das Trevas
Historia:História:Hiago não conheceu seus pais e quando estava em uma floresta caido no chão foi acolido pelo Dragão das Trevas Drakitiklan que lhe ensinou a ler,escrever e usar magia de Dragon Slayer.Misteriosamente no dia 7/7/777 Drakitiklan sumiu deixando para Hiago apenas olhos que mostram seu poder em situações estremas.Hiago vagou durante alguns dias até que encontrou uma casa grande e desmaiou na frente dela ,depois de um tempo acordou e viu que a casa na verdade era uma guilda secreta das trevas qual usou seus magos para curar Hiago que foi tratado por uma menina chamada May,Fez amizade com o mestre da gulda Yugi e outros magos mais em especial especial: Fubuki o Dragon Slayer da Luz,Haruna uma maga do vento e May uma "maga do gelo".
Turno demostrativo:O pequeno mago jovem estava vagando sem destino,tentando descobrir onde seu dragão estava.
Hiago:Drakitiklan porque você me aboandonou o que eu fiz de errado
Eram pensamentos que rodavam sua cabeça até que ele avistou de longe uma cena,onde 2 magos estavam tentando tirar algo de uma garota aparentemente da mesma idade que ele.
Mago 1:Vamos nos de isso agora pirralha.
Garota:Não isso é meu.
Mago 2:Vamos são só alimentos nos de agora.
Garota:Não.
E usa algum magia de criação de gelo qual os magos defendem facilmente.
Mago 1:Ora sua menininha insolente.
Ele se prepara e lança um forte soco na direção da garota até que algo o impede.
Hiago:Cuidado você pode machucar alguém com isso.
Mago 1:Saia da frente seu idiota.
Nesse momento a mão de Hiago começa a emanjar trevas e ele aperta a mão de 1 dos magos com tanta força que se ouviu barulho de ossos quebrando.
Mago 1:AHHHHHHHH
Mago 2:Ora seu...
Malterminou a frase e levou um soco tão forte no estômago que voo contra uma arvore então os 2 magos que estavam tentando roubar a menina olhm para Hiago que agora esmanjava trvas por todo seu corpo e um deles fala.
Mago 1:O que é você?
Disse apavorado.
Hiago:Eu sou apenas....um Drangon Slayer.
Mago 2:Dra-Dragon Slayer?
Hiago:Podem dizer adeus.
Então Hiago corre em direção aos 2 e os acerta com seus punhos envolvidos nas trevas fazendo os magos serem jogados a uma distância enorme fazendo eles ficarem fora de vista.
Hiago vai até a direção da garota e pergunta:
Hiago:Você está bem?
Garota:Sim-Fala timidamente.
Hiago:Bom,e qual é o seu nome?
Garota:May
Hiago:Bom May acho que vou indo.
May:Pegue isso.
Entrega um pedaço de carne a Hiago
May:Você parece com fome.
Hiago:Muito obrigado,você realmente acertou.
E sai andando sumindo entre as árvores.
Logo após Hiago sair outra garota aparece e fala com May.
Garota:May por que demoou tanto?Ja estava ficando preucupada.
May;Desculpe Haruna eu só me atrasei.-Disse en um tom suave.
Haruna:Tá mais vamos logo Yugi vai ficar preucupado.
May:Tá.
E vam embora.
Hiago continuou vagando durante alguns dias até que encontrou uama casa enorme e sem forças desmaiou na frente dela.

Hiago Darkdrago
Jogador

Mensagens: 3
Data de inscrição: 22/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo
https://onepiecedestiny.forumeiros.com
 
ficha do hiago
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Hiago Darkdrago
» Ficha de Hiago Darkdrago
» Luta-A decisão de Hiago,batalha mortal para a luz ou as trevas Hiago vs Luzos
» treino de fashs e hiago para conseguir Heavelyn(hiago) e magia estelar(fashs)
» .....Hiago

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail Destiny :: Lixeira :: Lixeira :: Fichas Aceitas-
Ir para: