Fairy Tail Destiny
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fairy Tail Destiny


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Missões de AokiXd

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
AokiXd
Lamia Scale
Lamia Scale
AokiXd


Mensagens Mensagens : 105
Fama Fama : 2
Idade Idade : 28
Localização Localização : Em frente ao Pc!!
Ocupação Ocupação : Mestre da Lamia Scale
Apaixonado

Missões de AokiXd Empty
MensagemAssunto: Missões de AokiXd   Missões de AokiXd Icon_minitimeSex maio 11, 2012 2:17 pm






Spoiler:


Última edição por AokiXd em Sex maio 11, 2012 8:26 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animeq.com.br/
Espirito da Lala-Sama
Death's Head Caucus
Death's Head Caucus
Espirito da Lala-Sama


Mensagens Mensagens : 234
Fama Fama : 4
Idade Idade : 27
Localização Localização : Aonde você estiver
Ocupação Ocupação : Mestra da Death/Lê Mangas
Alegre

Missões de AokiXd Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de AokiXd   Missões de AokiXd Icon_minitimeSex maio 11, 2012 2:34 pm

Aceito e LOL
Ir para o topo Ir para baixo
http://euteamoporra@hotmail.com
AokiXd
Lamia Scale
Lamia Scale
AokiXd


Mensagens Mensagens : 105
Fama Fama : 2
Idade Idade : 28
Localização Localização : Em frente ao Pc!!
Ocupação Ocupação : Mestre da Lamia Scale
Apaixonado

Missões de AokiXd Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de AokiXd   Missões de AokiXd Icon_minitimeSex maio 11, 2012 5:19 pm

Spoiler:


Última edição por AokiXd em Sex maio 11, 2012 8:23 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animeq.com.br/
Yakato
Administrador
Administrador
Yakato


Mensagens Mensagens : 193
Fama Fama : 7
Localização Localização : Na frente do pc
Ocupação Ocupação : Game Master
Alegre

Missões de AokiXd Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de AokiXd   Missões de AokiXd Icon_minitimeSex maio 11, 2012 8:02 pm

Ok
Ir para o topo Ir para baixo
AokiXd
Lamia Scale
Lamia Scale
AokiXd


Mensagens Mensagens : 105
Fama Fama : 2
Idade Idade : 28
Localização Localização : Em frente ao Pc!!
Ocupação Ocupação : Mestre da Lamia Scale
Apaixonado

Missões de AokiXd Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de AokiXd   Missões de AokiXd Icon_minitimeSex maio 11, 2012 8:17 pm

Spoiler:

Spoiler:


Última edição por AokiXd em Sex maio 11, 2012 8:25 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animeq.com.br/
Yakato
Administrador
Administrador
Yakato


Mensagens Mensagens : 193
Fama Fama : 7
Localização Localização : Na frente do pc
Ocupação Ocupação : Game Master
Alegre

Missões de AokiXd Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de AokiXd   Missões de AokiXd Icon_minitimeSex maio 11, 2012 8:23 pm

Aceito
Ir para o topo Ir para baixo
AokiXd
Lamia Scale
Lamia Scale
AokiXd


Mensagens Mensagens : 105
Fama Fama : 2
Idade Idade : 28
Localização Localização : Em frente ao Pc!!
Ocupação Ocupação : Mestre da Lamia Scale
Apaixonado

Missões de AokiXd Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de AokiXd   Missões de AokiXd Icon_minitimeSex maio 11, 2012 11:40 pm

Spoiler:

Spoiler:

Obs: A Zoey deixou destruir a corporação...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animeq.com.br/
Zoey
Designer
Designer
Zoey


Mensagens Mensagens : 76
Fama Fama : 10
Idade Idade : 26
Localização Localização : In your dreams...
Ocupação Ocupação : Designer Grafico
Apaixonado

Missões de AokiXd Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de AokiXd   Missões de AokiXd Icon_minitimeSex maio 11, 2012 11:57 pm

Aceita Aoki.
Só procure especificar mais os lugares de onde você vai e onde você está.

Adicionado na ficha!
Ir para o topo Ir para baixo
AokiXd
Lamia Scale
Lamia Scale
AokiXd


Mensagens Mensagens : 105
Fama Fama : 2
Idade Idade : 28
Localização Localização : Em frente ao Pc!!
Ocupação Ocupação : Mestre da Lamia Scale
Apaixonado

Missões de AokiXd Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de AokiXd   Missões de AokiXd Icon_minitimeDom maio 13, 2012 7:11 pm

Spoiler:

Correndo de um lado para o outro procurando por um trabalho divertido encontraria um ao meio do mural, registrando-o. -Globo do Deus do Ar-. Seus atributos seriam aumentados drasticamente, em instantes estaria na grande loja do homem, recebendo as orientações permaneceria de plantão esperando os criminosos, estando sobre o telhado em um breve momento tais chegariam a noite com carros de pugle ae.
-Cortador do Deus do Ar-. Pularia ao solo enquanto uma grande massa de ar seria formada sobre ambas as mãos, tomando forma de uma grande foice tal seria usada em um corte contra as rodas dos carros que tombariam sem rodas, alguns sairiam do carro com ferimentos leves enquanto já estaria pronto para mais, [Bandido] Um mago, não se segurem. Os criminosos retirariam armas e atirariam contra Aoki. -Propulsão do Deus do Ar-. Punha ambas mãos a frente disparando assim duas grandes rajadas de ar no qual tendo alto poder de corte causaria cortes profundos nos criminosos que cairiam desmaiados ao solo esperando até a chegada da polícia.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animeq.com.br/
Zoey
Designer
Designer
Zoey


Mensagens Mensagens : 76
Fama Fama : 10
Idade Idade : 26
Localização Localização : In your dreams...
Ocupação Ocupação : Designer Grafico
Apaixonado

Missões de AokiXd Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de AokiXd   Missões de AokiXd Icon_minitimeSeg maio 14, 2012 2:09 pm

Aceito.
Você é Ranking C.
Ir para o topo Ir para baixo
AokiXd
Lamia Scale
Lamia Scale
AokiXd


Mensagens Mensagens : 105
Fama Fama : 2
Idade Idade : 28
Localização Localização : Em frente ao Pc!!
Ocupação Ocupação : Mestre da Lamia Scale
Apaixonado

Missões de AokiXd Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de AokiXd   Missões de AokiXd Icon_minitimeSeg maio 14, 2012 10:04 pm

Spoiler:

Em um grande dia entediado tentaria puxar assunto com qualquer que viesse a sua frente, mais sem sucesso, decidiria receber um novo trabalho agora de rank maior, correria até o grande quadro procurando por um bom tempo, não haviam muitos trabalhos e todos pareciam chatos, até o encontro de um trabalho perfeito para a ocasião, calmamente o gravaria em memoria enquanto iria registra-lo no grande livro, disparando para a ferroviaria pegaria o trem até a cidade do pedido, a cidade estaria deserta no momento de minha chegada, estaria no período da noite quando dizem o buraco ter efeito, apenas algumas pessoas apareceriam para falar comigo e me alertar até a chegada do prefeito, uma dialogo ocorreria entre nós até os cidadoes sairem de suas casas e me guiarem ao buraco, [Eu] -Globo do Deus do Ar. Uma massa de ar envolveria-me aumentando assim meus atributos e dando-me habilidade de planar, dispararia até as profundezas do buraco adentrando em uma grande escuridão, com tudo logo veria-se uma terra branca e algumas barracas com pessoas, todos me observariam enquanto eu logo localizaria ao centro uma grande torre, a origem de um grande raio negro criando um portal entre dimensões, alguns magos das trevas disparariam projeteis contra este. [Eu] -Cortador do Deus do Ar. Uma grande massa de ar partiria contra o local impactando os projeteis ao solo enquanto partiria a grade torre ao meio, o raio agora não mais centralizado dispararia a todos os lados criando diversos portais, casas e carros cairiam da cidade do trabalho esmagando as barracas e a torre, os portais logo estariam se feixando, sem tempo e sem velocidade suficiente utilizaria a Propulsão do Deus do Ar para disparar a fora da dimensão paralela.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animeq.com.br/
Zoey
Designer
Designer
Zoey


Mensagens Mensagens : 76
Fama Fama : 10
Idade Idade : 26
Localização Localização : In your dreams...
Ocupação Ocupação : Designer Grafico
Apaixonado

Missões de AokiXd Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de AokiXd   Missões de AokiXd Icon_minitimeQua maio 16, 2012 10:15 pm

Aoki, muito cuidado, pois sua missão teve um final muito repentino, alem de você ter feito abaixo dos requisitos de 12 linhas.
Aceitarei somente dessa vez, mas que sirva como aviso. Não é necessario que faça 12 linhas certinhas, mas que para a missão tenha um fim bom, pode fazer até mais de 12.

Ficha Atualizada.
Ir para o topo Ir para baixo
AokiXd
Lamia Scale
Lamia Scale
AokiXd


Mensagens Mensagens : 105
Fama Fama : 2
Idade Idade : 28
Localização Localização : Em frente ao Pc!!
Ocupação Ocupação : Mestre da Lamia Scale
Apaixonado

Missões de AokiXd Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de AokiXd   Missões de AokiXd Icon_minitimeQua maio 16, 2012 10:37 pm

Spoiler:

Sem nada a fazer procuraria por um trabalho qualquer, encontrando um para sua diversão registraria-o como pego, memorizaria o local da joalheria caminhando até la, perguntaria sobre pistas e evidencias sobre o paradeiro do mesmo, não encontraria joia se quer no local, apenas vidros quebrados, gavetas e moveis jogados, organizaria o local novamente e pegaria emprestadas algumas joias de uma família rica, ao chegar da noite estaria no telhado do local esperando o tal ladrão, e um profundo tédio a vitrine seria estilhaçada e a loja adentrada. -Globo do Deus do Ar. Recebendo uma dobra nos atributos saltaria a frente da loja no momento da saída do homem, ambos disparando em alta velocidade estaria pouco atrás do ladrão. -Gás do Deus do Ar. Nitrogenio seria acumulado sobre o ladrão aos poucos congelando-o, formando-se um grande bloco de gelo a polícia logo chegaria o prendendo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animeq.com.br/
Zoey
Designer
Designer
Zoey


Mensagens Mensagens : 76
Fama Fama : 10
Idade Idade : 26
Localização Localização : In your dreams...
Ocupação Ocupação : Designer Grafico
Apaixonado

Missões de AokiXd Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de AokiXd   Missões de AokiXd Icon_minitimeQua maio 16, 2012 11:18 pm

Aceita Aoki.
Ir para o topo Ir para baixo
AokiXd
Lamia Scale
Lamia Scale
AokiXd


Mensagens Mensagens : 105
Fama Fama : 2
Idade Idade : 28
Localização Localização : Em frente ao Pc!!
Ocupação Ocupação : Mestre da Lamia Scale
Apaixonado

Missões de AokiXd Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de AokiXd   Missões de AokiXd Icon_minitimeSáb maio 19, 2012 10:54 pm

Spoiler:

Entediado e sem nada para fazer resolveria procurar por uma nova missão, um bom tempo de procura sobre o grande quadro de missões seria tomado de mim, após uma boa procura encontraria um trabalho fácil e de boa recompensa, após registra-lo iria até a casa do homem, uma grande casa luxuosa estaria a frente, os guardas dos portões me barrariam pedindo a identidade, após identificar-me levariam-me até os comodos do homem, após os preparos do mesmo partiria em um luxuoso carro levando-nos até o porto, após embarcar em um grande navio de pouca tripulação, após a chegada em um pântano não teriamos como passar avistando 3 jacares. [Eu] -Gás do Deus do Ar. O local seria congelado junto aos jacares formando uma trilha de gelo dentre o pantano, após ultrapassa-la daria de frente a uma floresta repleta de animais, dando de cara com duas cobras ambas avançariam em um salto contra nós. [Eu] -Cortador do Deus do Ar. O ar tomaria aspectos cortantes cortando-as ao meio, seguindo em frente observaria o mapa inumeras vezes chegando ao destino, uma grande construção de madeira, após a entrada do local perceberia-se duas grandes onças e três lobos a frente, enquanto haveria um homem aos fundos, os animais avançariam em um ataque em grupo. [Eu] -Prisão do Deus do Ar. O ar do local tomaria um aspecto cortante esfaqueando os animais que cairiam sem vida ao chão, correria atrás do homem enquanto ele executaria sua fuga, mais ao sair pela porta dos fundos ele não estaria mais ali, mostrando ao homem que era uma emboscada voltariamos a cidade recebendo minha recompensa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animeq.com.br/
Conteúdo patrocinado





Missões de AokiXd Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de AokiXd   Missões de AokiXd Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missões de AokiXd
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de AokiXd
» Minhas Missoes
» Missões Neo
» Missões do Praqnik
» Missões da Luna

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail Destiny :: Guildas :: Lamia Scale :: Missões Lamia Scale-
Ir para: