Fairy Tail Destiny
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fairy Tail Destiny


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 ficha do fashs

Ir para baixo 
AutorMensagem
ADM@fashs
Administrador
Administrador
ADM@fashs


Mensagens Mensagens : 269
Fama Fama : 12
Alegre

ficha do fashs Empty
MensagemAssunto: ficha do fashs   ficha do fashs Icon_minitimeSeg Fev 13, 2012 2:19 pm

nome:fashs
idade:40
guilda:todas
ranking:S
dinheiro:r$ 500
característica fisica:baixo,alto,e com um olho estranho
personalidade:sempre se mantem calmo,tambem é um pouco agitado
habilidade:magia alquimista de gelo
historia:fashs perdeu seus pais rápido, aos 5 anos de idade,numa missão que seus pais faziam,então como eles sempre saia de casa para fazer missão ele não recebeu muita educação de seus pais,e logo depois disso,a vila foi atacada por um mostro.então ele foi achado por um dos integrantes de uma guilda,ele logo foi aprendendo a usar a magia alquimista de gelo,mas ele também fazia um treinamento extra,treinava arduamente, todos os dias,até que chegou o dia que ele podia entrar na guilda,então alem de seu treinamento extra agora eles obrigavam a treinar mais ainda,logo se tornando mestre de varias guildas

turno demostrativo:minha primeira missão como mago mais forte,era destruir uma guilda,uma das mais fracas,chamada ork,não deve ser difícil.chegando lá,já me receberam com um monte de magia, eu só desviei com facilidade,contra-atacando com minha magia:

magia alquimista de gelo... serra!!disse eu usando minha magia com extrema facilidade

logo depois de usar minha magia,só sobrou eu e o chefe da guilda,logo ele usou uma merda de magia de agua,e logo usei outra magia

magia alquimista de gelo...lança!!disse eu

logo ele já foi derrotado e depois destrui : a guilda,e logo pensei que seria mais divertido
Ir para o topo Ir para baixo
https://onepiecedestiny.forumeiros.com
 
ficha do fashs
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ficha do ADM@fashs
» ficha do fashs
» ficha do ADM@fashs
» treino de fashs e hiago para conseguir Heavelyn(hiago) e magia estelar(fashs)
» Mucgun Vs Fashs

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail Destiny :: Lixeira :: Lixeira :: Fichas Aceitas-
Ir para: