Fairy Tail Destiny
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fairy Tail Destiny


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Missão do Dhamien

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Dhamien
Blue Pegasus
Blue Pegasus
Dhamien


Mensagens Mensagens : 35
Fama Fama : 1
Idade Idade : 28
Ocupação Ocupação : Mestre de Guilda da Blue Pegasus
Louco

Missão do Dhamien Empty
MensagemAssunto: Missão do Dhamien   Missão do Dhamien Icon_minitimeSáb Abr 07, 2012 2:23 pm

Nome:passear com cachorros
Descrição: A senhora Jórn está ficando doente ,e agora que sua filha morreu nao existe mais ninguém para passear com os cachorros
Inimigos: Ninguem
Recompença:500r$ e 50 de xp
Estilo:escrita 5 linhas

Vendo aquele trabalho fácil eu peguei a folha e fui direto para a casa da Senhora Jórn lgo que entrei ela começou há fala comigo.
Sra. Jórn - Você será o jovem que irá passear com meus cachorros?
Dhamien - Sim sou eu e onde estão os pequenos carrochos?
Mas me enganei achando que os cachorros eram pequenos a Senhora Jórn deu um assobio e veio em minha direção três gigantescos cães que pularam encima de mim mas logo recuperei o controle peguei as coleira pus nos tres cães e sai com os três quando estavamos no caminho de volta um deles conseguiu se soltar fui atrás dele até que então no final da tarde encontrei ele no parque central e voltamos para a casa da senora Jórn completando assim minha missão.
Ir para o topo Ir para baixo
Dhamien
Blue Pegasus
Blue Pegasus
Dhamien


Mensagens Mensagens : 35
Fama Fama : 1
Idade Idade : 28
Ocupação Ocupação : Mestre de Guilda da Blue Pegasus
Louco

Missão do Dhamien Empty
MensagemAssunto: Re: Missão do Dhamien   Missão do Dhamien Icon_minitimeSáb Abr 07, 2012 3:08 pm

Nome:pegue a frutas na arvores
Descrição: A família Storm esta com problemas para pegar frutas na arvore do quintal,pois ela esta ficando cada vez mais alta
Inimigos:Ninguem
Reconpensa:500r$ e 50 de xp
Estilo:escrita 5 linhas

Quando vi aquela missão no quadro peguei ele e fui direto para a casa da Familia Storm quando eu estava chegando lá vi uma imensa arvore se aquela era a arvore da qual o pedido falava não seria facil mas entrei na casa o Sr. Storm logo me falou enquanto me levava para o quintal:
Sr.Storm - Pegue todas as maçãs que conseguir!
Logo peguei minha chava do Capricorn e abri eu portão:
Dhamien - Vamos lá capricorn!
Capricorn - Acho que posso pegar essas maçãs muito fácil!
Capricorn deu um chute bem forte na arvore e todas as maças cairam logo o senhor Storm me agradeceu Capricorn então voltou para os mundo dos espiritos assim completei minha missão.
Ir para o topo Ir para baixo
Hiago Darkdrago
Deuses das Trevas
Deuses das Trevas
Hiago Darkdrago


Mensagens Mensagens : 303
Fama Fama : 10

Missão do Dhamien Empty
MensagemAssunto: Re: Missão do Dhamien   Missão do Dhamien Icon_minitimeSáb Abr 07, 2012 8:13 pm

Aceito
Da proxima vez espere algum ADM aceitar pra fazer outra
Ir para o topo Ir para baixo
http://ftmaggus.forumeiros.com/
Dhamien
Blue Pegasus
Blue Pegasus
Dhamien


Mensagens Mensagens : 35
Fama Fama : 1
Idade Idade : 28
Ocupação Ocupação : Mestre de Guilda da Blue Pegasus
Louco

Missão do Dhamien Empty
MensagemAssunto: Re: Missão do Dhamien   Missão do Dhamien Icon_minitimeDom Abr 08, 2012 11:02 am

nome:lute com um espírito?!
descrição:um espírito estelar chamado glost foi abandonado de sua cidade por usar uma magia estranha,poder de desaparecer,sua missao é derrotar este espírito e domar ele
inimigos:um espírito estelar fantasma
reconpença:a chave estelar de glost o fantasma

Quandi vi aquela missão fiquei muito ansioso a primeira coisa que fiz foi pegar o papel e ir para casa pegar minhas outras caves e mais algumas coisase fui em direção á tal cidade chegando lá eu fui ao encontro do cliente que estava na porta de entrada da cidade ele disse:
Cliente- Quero que capture aquele espirito e doe ele á qualquer custo assim que fizer poderá ficar com a cheve dele.
Fiz um sinal de positivo e peguei a chave do Capricorn e abri seu portão:
Dhamien-Capricorn vamos lá!
Capricorn-A seus servissos mestre.
Dhamien- Quero que vascule esta cidade em busca de um espirito se achar me chame imediatamente!
Capricorn fez uma reverencia e partiu para a direção norte da cidade enquanto fui para a direção sul.A procura daquele espirito que desaparecia eu etsva certo de que aquela missão não seria fácil.
Ir para o topo Ir para baixo
Hiago Darkdrago
Deuses das Trevas
Deuses das Trevas
Hiago Darkdrago


Mensagens Mensagens : 303
Fama Fama : 10

Missão do Dhamien Empty
MensagemAssunto: Re: Missão do Dhamien   Missão do Dhamien Icon_minitimeDom Abr 08, 2012 11:06 am

Capricorn:Onde será que esse espirito es´t... mais o que é isso?!
Saio da terra e seguro nos pés de Capricorn e o jogo em um poste
Ir para o topo Ir para baixo
http://ftmaggus.forumeiros.com/
Dhamien
Blue Pegasus
Blue Pegasus
Dhamien


Mensagens Mensagens : 35
Fama Fama : 1
Idade Idade : 28
Ocupação Ocupação : Mestre de Guilda da Blue Pegasus
Louco

Missão do Dhamien Empty
MensagemAssunto: Re: Missão do Dhamien   Missão do Dhamien Icon_minitimeDom Abr 08, 2012 11:16 am

Eu estava andando quando senti aguma coisa estranha estava para acontecer então gritei:
Dhamien-Capricorn! Cade você?
Fui em direção ao lado norte e achei capricorn enterrado no chão então falei:
Dhamien-Vamos Capricorn pode voltar ao mundo dos espiritos!
Fechei o portão de Capricorn peguei a chave de Nigrus e abri seu portão:
Dhamien-Abra portão para os confins do universo, Nigrus!
Nigrus saiu de seu portão mal-humorado como sempre então falei:
DhamienNigrus você sabe o que fazer!
Nigrus-Sim mestre
Nigrus então juntou suas mãos depois as abriu formando um buraco negro que começou a sugar tudo pela frente eu mesmo estava tranquilo pois sabia que não seria sugado, eu também tinha esperança de jogar Glost dentro do buraco negro de modo que ele virasse meu espírito.
Ir para o topo Ir para baixo
Hiago Darkdrago
Deuses das Trevas
Deuses das Trevas
Hiago Darkdrago


Mensagens Mensagens : 303
Fama Fama : 10

Missão do Dhamien Empty
MensagemAssunto: Re: Missão do Dhamien   Missão do Dhamien Icon_minitimeDom Abr 08, 2012 11:18 am

Glost:aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa*sou absorvido pelo buraco negro*
Ir para o topo Ir para baixo
http://ftmaggus.forumeiros.com/
Dhamien
Blue Pegasus
Blue Pegasus
Dhamien


Mensagens Mensagens : 35
Fama Fama : 1
Idade Idade : 28
Ocupação Ocupação : Mestre de Guilda da Blue Pegasus
Louco

Missão do Dhamien Empty
MensagemAssunto: Re: Missão do Dhamien   Missão do Dhamien Icon_minitimeDom Abr 08, 2012 11:24 am

Vendo que Glost havia sido sugado pelo buraco Nigrus para o buraco negro e se vira para mim e fala:
Nigrus-Pronto mestre sua chave já irá surgir
Dhamien-Pode ir Nigrus
Fechei o portão de Nigrus e fui até o cliente quando atravessei o portão de netrada da cidade ele me perguntou:
Cliente-E ai cade a chave dele?
No mesmo instante uma chave de prata surgiu na minha mão a mostrei para o cliente que ficou satisfeito e disse:
Cliente-Pode ficar com a chave e agora eu e outros cidadãos podemos voltar há cidade muito obrigado!
Fiz um sinal com a cabeça que queria dizer"De nada"E sai dali com minha mais nova chave.
Ir para o topo Ir para baixo
Hiago Darkdrago
Deuses das Trevas
Deuses das Trevas
Hiago Darkdrago


Mensagens Mensagens : 303
Fama Fama : 10

Missão do Dhamien Empty
MensagemAssunto: Re: Missão do Dhamien   Missão do Dhamien Icon_minitimeTer Abr 17, 2012 9:40 pm

Accept
Ir para o topo Ir para baixo
http://ftmaggus.forumeiros.com/
Dhamien
Blue Pegasus
Blue Pegasus
Dhamien


Mensagens Mensagens : 35
Fama Fama : 1
Idade Idade : 28
Ocupação Ocupação : Mestre de Guilda da Blue Pegasus
Louco

Missão do Dhamien Empty
MensagemAssunto: Re: Missão do Dhamien   Missão do Dhamien Icon_minitimeQui Abr 26, 2012 10:34 pm

nome:enfrente uma guilda das trevas
descrição:uma guilda das trevas chamada frost lost está ameaçando algumas pessoas ,sua missão é destruir esta tal de guilda frost lost
inimigos:30 magos ranking D e 5 ranking C e o mestre de guilda que usa a magia de vento
reconpença:1000r$ e 100 de xp


------------------------------------------
Eu estava na guilda a procura de alguma coisa para fazer quando vi uma missão debaixo de outras sendo que o papel desta missão era bem pequeno então tirei aquele papel que falava sobre a missão o li e sai para uma cidade que fica no oeste de Fiore, quase na fronteira com outro país.Local de localização da guilda Frost Lost chegando lá encontrei com o cliente: o prefeito da pequena cidade ele então me falou:
Prefeito:Olá eu sou o prefeito e você deve ser o mago que veio acabar com aquela guilda das trevas não é?
Respondi aquela pergunta com somente um sinal de cabeça e então o prefeito falou:
Prefeito:ótimo a guilda Frost Lost fica no centro da cidade vá lá.E por favor não quero que nenhum sobre!
Então falei:
Dhamien:Não vai ver nem vestígios deles.Não brinco em serviço.
Sai bem quieto dali e fui ao centro da cidade era uma guilda feia e fedorenta entrei com aquela "pose de herói" e logo falei e ai quem vai ser o primeiro naquele exato momento notei que na guilda só estavam 35 magos não vi o mestre então de repente 30 magos rank D vieram para cima de mim então uma deles falou:
Mago das trevas:Ele é de uma guilda deve ter vindo para nos dizimar já que aquele prefeito bocudo vive falando de nossos negócios com a Tartaros!
Outro com a voz bem fina falou:
Mago das trevas:Ele é daquela guilda oficial a Blue Pegasus vamos detona-ló!
Logo falei bem baixo enquanto pegava a chave de Lunaris:
Dhamien: Me polpe... Luz que ilumina os céus noturnos venha até mim, Lunaris!
Lunaris saiu de seu portão com uma luz irradiante que ofuscou os olhas de 10 magos que estavam mais próximos dela então ela falou:
Lunaris:Seu nível de missões aumentou não?Mestre.
Dhamien:Não é hora de conversar Lunaris acabe com eles!
Lunaris:Como quiser. Rochas Lunares!
De repente uma gigantesca rocha caiu sobre o teto da guilda e esmagou 20 magos (10 deles tinha os olhos sido ofuscados pela luz de Lunaris)então os outros vieram para cima de mim e Lunaris um usou a magia de fogo outro usou uma de terra os dois ataques se juntaram e formou lava que recebeu um impulso por uma magia Dark Écriture cujas as runas diziam:"Todo e qualquer fusão elemental dentro destas runas irá ficar mais veloz em direção ao seu inimigo" então no mesmo instante Lunaris projetou uma barreira que parou totalmente a lava que passou por perto de nos atingir então Lunaris falou:
Lunaris:Vocês são meninos muito maus.Raio Lunar!
O raio lunar atingiu os outros 10 magos retantes estes ficaram totalmente paralisados então peguei a chave de Nigrus e falei:
Dhamien: Hora de um pequeno reforço Lunaris! Abra portão para os confins do universo, Nigrus!
Nigrus saiu de seu portão mal-humorado e disse:
Nigrus:Fique atrás de mim Lunaris!
Nigrus criou um buraco negro que sugou metade da guilda mais os outros 3 membros que ficaram salvos logo apareceu uma figura encapuzada atrás de mim então quando me virei a figura havia tirado o capuz vi que era uma homem que falou:
Homem Desconhecido:Sou o metre de guilda e vim aqui para vingar minha guilda!!
No mesmo instante Lunaris ficou na minha frente(Entre eu e o mestre de guilda) invocou sua lança e apontou para o pescoço do mestre de guilda que falou:
Mestre de guilda: Você é rápida mas... Shurikens de Vento!
As cinco shurikens gigantes vieram em minha direção mas Lunaris criou uma barreira que as parou mas quando se virou para o mestre de guilda ele havia sumido e eu sabia onde ele estava pois estava segurando uma adaga ameaçando cortar meu pescoço e então ele falou:
Mestre de Guilda:Eu conheço o ponto fraco de magops estelçares seu corpo é frágil e desprotegido.
Virei minha cabeça em direção a ele dizendo:
Dhamien:Eu tenho meus modos...
Tirei uma adaga de dentro de meu sapato e a cravei no peito de meu adversário mais exatamente em seu pulmão Nigrus logo me perguntou:
Nigrus:Quer que ele vire um espírito.
Dhamien:Ele não merece
Logo Lunaris destruiu a guilda com uma rocha lunar eles dois voltaram aos seu portões e peguei minha recompensa e completei assim mais uma missão.
Ir para o topo Ir para baixo
Yakato
Administrador
Administrador
Yakato


Mensagens Mensagens : 193
Fama Fama : 7
Localização Localização : Na frente do pc
Ocupação Ocupação : Game Master
Alegre

Missão do Dhamien Empty
MensagemAssunto: Re: Missão do Dhamien   Missão do Dhamien Icon_minitimeSáb maio 05, 2012 3:50 pm

OK!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão do Dhamien Empty
MensagemAssunto: Re: Missão do Dhamien   Missão do Dhamien Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão do Dhamien
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Ficha] Dhamien
» Ficha de Dhamien
» ficha do Dhamien
» Missão '='
» quadro de missoes da fairy tail

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail Destiny :: Guildas :: Blue Pegasus :: Missões Blue Pegasus-
Ir para: