Fairy Tail Destiny
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fairy Tail Destiny


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Um novo companheiro

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Sakata Gintoki
Fairy Tail
Fairy Tail
Sakata Gintoki


Mensagens Mensagens : 28
Fama Fama : 0
Idade Idade : 28
Localização Localização : Quem sabe
Ocupação Ocupação : atualmente = vilão

Um novo companheiro Empty
MensagemAssunto: Um novo companheiro   Um novo companheiro Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 3:03 pm

Gintoki estava andando atoa,Procurando Alguma coisa,que muda-se sua vida, é na mesma pararia, é olharia para o céu falando

-mas que dia chato-

Ir para o topo Ir para baixo
Fubuki Icedragoo2
Mago
Mago
Fubuki Icedragoo2


Mensagens Mensagens : 53
Fama Fama : 0

Um novo companheiro Empty
MensagemAssunto: Re: Um novo companheiro   Um novo companheiro Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 3:09 pm

Fubuki:Uff que dia chato sem novidades sem nada pra fazeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeer?*Uma explosão atinge um local perto dali*O que foi isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Sakata Gintoki
Fairy Tail
Fairy Tail
Sakata Gintoki


Mensagens Mensagens : 28
Fama Fama : 0
Idade Idade : 28
Localização Localização : Quem sabe
Ocupação Ocupação : atualmente = vilão

Um novo companheiro Empty
MensagemAssunto: Re: Um novo companheiro   Um novo companheiro Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 3:17 pm

Gintoki na mesma, ouviria uma explosão, é o garoto rapidamente ficaria em posição de guarda, é olharia ao redor falando

-Gintoki= mas que diabos foi isso que que pegadinha é esta-
Ir para o topo Ir para baixo
Fubuki Icedragoo2
Mago
Mago
Fubuki Icedragoo2


Mensagens Mensagens : 53
Fama Fama : 0

Um novo companheiro Empty
MensagemAssunto: Re: Um novo companheiro   Um novo companheiro Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 3:20 pm

Fubuki*Agora sério*:Isso foi algum tipo de magia eu tenho que conferir*vou ao local onde vejo a explosão*.
Ir para o topo Ir para baixo
Sakata Gintoki
Fairy Tail
Fairy Tail
Sakata Gintoki


Mensagens Mensagens : 28
Fama Fama : 0
Idade Idade : 28
Localização Localização : Quem sabe
Ocupação Ocupação : atualmente = vilão

Um novo companheiro Empty
MensagemAssunto: Re: Um novo companheiro   Um novo companheiro Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 3:28 pm

Gintoki olha seriamente, aos arredores apos ele ver, que não tem nada a sua volta, ele corre em direção, onde esculto o tamanho barulho para conferir o ocorrido
Ir para o topo Ir para baixo
Fubuki Icedragoo2
Mago
Mago
Fubuki Icedragoo2


Mensagens Mensagens : 53
Fama Fama : 0

Um novo companheiro Empty
MensagemAssunto: Re: Um novo companheiro   Um novo companheiro Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 3:31 pm

Chego ao local
Fubuki:Não tem ninguém aqui...ei espera quem está ai?
Ir para o topo Ir para baixo
Sakata Gintoki
Fairy Tail
Fairy Tail
Sakata Gintoki


Mensagens Mensagens : 28
Fama Fama : 0
Idade Idade : 28
Localização Localização : Quem sabe
Ocupação Ocupação : atualmente = vilão

Um novo companheiro Empty
MensagemAssunto: Re: Um novo companheiro   Um novo companheiro Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 3:38 pm

Gintoki começa a se aproximar do local, esculta a voz de uma pessoa falando

??????=quem esta ai

Gintoki logo aparece enfrente essa pessoa é olha seriamente para ela é pergunta

Gintoki= Desculpe mas Antes eu quero saber quem é você foi você que fez essa explosão?

Apos falar aquilo, Gintoki continuar a olhar, para a pessoa, a sua frente seriamente
Ir para o topo Ir para baixo
Fubuki Icedragoo2
Mago
Mago
Fubuki Icedragoo2


Mensagens Mensagens : 53
Fama Fama : 0

Um novo companheiro Empty
MensagemAssunto: Re: Um novo companheiro   Um novo companheiro Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 3:43 pm

Fubuki:Eu deveria fazer essa pergunta e vou repitir pela ultima vez,quem está ai?
Ir para o topo Ir para baixo
Sakata Gintoki
Fairy Tail
Fairy Tail
Sakata Gintoki


Mensagens Mensagens : 28
Fama Fama : 0
Idade Idade : 28
Localização Localização : Quem sabe
Ocupação Ocupação : atualmente = vilão

Um novo companheiro Empty
MensagemAssunto: Re: Um novo companheiro   Um novo companheiro Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 3:49 pm

Gintoki começa a ficar zangado, é na mesma ele vira a cabeç, pro lado, é cruza os braços, é começa a falar

-Gintoki=Humff meu nome é sakata gintoki eu escultei uma explosão é corri rapidamente para conferir oque era mas acabo encontrando você agora poderia me responder quem seria você
ja que acabei de falar meu nome é sobre oque estou fazendo aqui-

Apos falar aquilo ele se cala esperando uma resposta da pessoa estranha a sua frente
Ir para o topo Ir para baixo
Fubuki Icedragoo2
Mago
Mago
Fubuki Icedragoo2


Mensagens Mensagens : 53
Fama Fama : 0

Um novo companheiro Empty
MensagemAssunto: Re: Um novo companheiro   Um novo companheiro Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 3:52 pm

Fubuki*agora mais calmo*:Eu sou Fubuki Icedragoo q vim aqui pelo mesmo motivo que você
Ir para o topo Ir para baixo
Sakata Gintoki
Fairy Tail
Fairy Tail
Sakata Gintoki


Mensagens Mensagens : 28
Fama Fama : 0
Idade Idade : 28
Localização Localização : Quem sabe
Ocupação Ocupação : atualmente = vilão

Um novo companheiro Empty
MensagemAssunto: Re: Um novo companheiro   Um novo companheiro Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 3:59 pm

logo o garoto escultaria o nome da pessoa estranha é falaria com ela com um tom de voz mas calmo

-Gintoki= bem desculpe por ser grosso Honrado em conhecer você Icedragoo ja ouvi esse nome antes em algum lugar mas deixando de lado por hora Oque sera que ocorreu aqui?

Gintoki dizia isso para Icedragoo com um olhar um pouco preocupado
Ir para o topo Ir para baixo
Fubuki Icedragoo2
Mago
Mago
Fubuki Icedragoo2


Mensagens Mensagens : 53
Fama Fama : 0

Um novo companheiro Empty
MensagemAssunto: Re: Um novo companheiro   Um novo companheiro Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 4:02 pm

Fubuki:Honrado em te conhecer também,pode me chamar de Fubuki e eu também não sei o que aconteceu...
Ir para o topo Ir para baixo
Sakata Gintoki
Fairy Tail
Fairy Tail
Sakata Gintoki


Mensagens Mensagens : 28
Fama Fama : 0
Idade Idade : 28
Localização Localização : Quem sabe
Ocupação Ocupação : atualmente = vilão

Um novo companheiro Empty
MensagemAssunto: Re: Um novo companheiro   Um novo companheiro Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 4:07 pm

-Gontiki=Bem Não faço a menor ideia também do que esta acontecendo aqui mas não acredito ser uma coisa grave é eu pensando que era alguma garota em perigo mas que droga de novo errei nas minhas previsões-

*diria aquilo olhando Ao redor do local*
Ir para o topo Ir para baixo
Fubuki Icedragoo2
Mago
Mago
Fubuki Icedragoo2


Mensagens Mensagens : 53
Fama Fama : 0

Um novo companheiro Empty
MensagemAssunto: Re: Um novo companheiro   Um novo companheiro Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 4:16 pm

Fubuki:Ei tem mais alguém aqui.
???:Quem são vcs?
Fubuki:Eu sou Fubuki Icedragoo e esse é Sakata Gintoki quem é vc?
???:Eu sou Haruna Dixon-Diz uma bela garota de longos cabelos azuis escuros e olhos verdes enquanto vem em nossa direção.
Ir para o topo Ir para baixo
Sakata Gintoki
Fairy Tail
Fairy Tail
Sakata Gintoki


Mensagens Mensagens : 28
Fama Fama : 0
Idade Idade : 28
Localização Localização : Quem sabe
Ocupação Ocupação : atualmente = vilão

Um novo companheiro Empty
MensagemAssunto: Re: Um novo companheiro   Um novo companheiro Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 4:23 pm

Apos Gintoki esculta Fubuki falando com a garota é agora falar seu nome logo Gintoki fala com a garota chamada Haruna

Gintoki= olha uma garota é ainda mas bonita isso que eu chamo de sorte não e todo dia que apareceu uma garota bonita na sua frente então Haruna oque te trouxe aqui foi a Explosão também ou sera que você ja estava escondida nos escultando?

Gintoki dizia aquilo olhando para Haruna com um sorriso
Ir para o topo Ir para baixo
Fubuki Icedragoo2
Mago
Mago
Fubuki Icedragoo2


Mensagens Mensagens : 53
Fama Fama : 0

Um novo companheiro Empty
MensagemAssunto: Re: Um novo companheiro   Um novo companheiro Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 4:27 pm

Haruna:Eu estou conversando então com Licença.
Sakata cai pra trás.
Fubuki:Bem mais vc sabe o que causou a explosão?
Haruna:Não eu vim aqui poq que também a escutei.
Ir para o topo Ir para baixo
Sakata Gintoki
Fairy Tail
Fairy Tail
Sakata Gintoki


Mensagens Mensagens : 28
Fama Fama : 0
Idade Idade : 28
Localização Localização : Quem sabe
Ocupação Ocupação : atualmente = vilão

Um novo companheiro Empty
MensagemAssunto: Re: Um novo companheiro   Um novo companheiro Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 4:35 pm

Logo apos gintoki levar um fora de Haruna ele começa ajeitando sua camisa e logo ele fala

-Gintoki= Otimo temos uma mal educada aqui em fim Fubuki Parece que tirando nos três não tem ninguém aqui então não tem porque eu ficar perdendo tempo aqui-

logo apos falar aquelas palavras Gintoki Começa a pensar que nada de mas ia correr naquela local ja que tirando os três estava tudo quieto então ele começa a se preparar para continuar suas andanças por ai
Ir para o topo Ir para baixo
Fubuki Icedragoo2
Mago
Mago
Fubuki Icedragoo2


Mensagens Mensagens : 53
Fama Fama : 0

Um novo companheiro Empty
MensagemAssunto: Re: Um novo companheiro   Um novo companheiro Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 4:40 pm

Fubuki:Bem acho que nada mais vai acontecer é melhor cada um seguir seu rumo.
???:Ora,ora o que temos aqui?
Fubuki:Quem é vc?
???:Me chamo Bakuhya e aconselho todos vcs saírem daqui enquanto é tempo.
Fubuki:E se não fizermos isso o que acontece?
Bakuhya:Ja que vc quer tanto descobrir*Faz movimentos com as mãos atém um tipo de magia surgir*Esfera das Trevas
O gollpe acerta nós 3 deixando-nos machucados
Ir para o topo Ir para baixo
Sakata Gintoki
Fairy Tail
Fairy Tail
Sakata Gintoki


Mensagens Mensagens : 28
Fama Fama : 0
Idade Idade : 28
Localização Localização : Quem sabe
Ocupação Ocupação : atualmente = vilão

Um novo companheiro Empty
MensagemAssunto: Re: Um novo companheiro   Um novo companheiro Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 4:48 pm

Apos ser atingido pela magia de um estranho chamado Bakuhya que apareceu estranha mente no local logo Gintoki Começa utilizar suas Ultimas forças para se levantar é Começa a falar

-Gintoki= bem se for para morrer eu recuso chara prefiro então proteger esta linda garota que esta aqui ei voces podem se levantar também se poder vamos rapido pra cair o fora daqui-

Logo apos falar aquilo Gintoki pode sentir o medo de estar enfrente a um oponente assustador logo ele esperaria Fubuki e Haruna levantarem para correr
Ir para o topo Ir para baixo
Fubuki Icedragoo2
Mago
Mago
Fubuki Icedragoo2


Mensagens Mensagens : 53
Fama Fama : 0

Um novo companheiro Empty
MensagemAssunto: Re: Um novo companheiro   Um novo companheiro Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 4:52 pm

Haruna:Bancar o legal não adianta nada.
Sakata cai pra trás denovo.
Fubuki:Droga não se rendam Dragon Wings*Seguro Haruna e Sakata e os levo pra cima pra tentar dar um golpe aéreo no poderoso oponente.*
Ir para o topo Ir para baixo
Sakata Gintoki
Fairy Tail
Fairy Tail
Sakata Gintoki


Mensagens Mensagens : 28
Fama Fama : 0
Idade Idade : 28
Localização Localização : Quem sabe
Ocupação Ocupação : atualmente = vilão

Um novo companheiro Empty
MensagemAssunto: Re: Um novo companheiro   Um novo companheiro Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 4:59 pm

*logo apos gin levar outro fora logo Fubuki o segura é a garota também e na mesma leva agente para cima logo gintoki começa a gritar

-Gintoki= ta brincando comigo voce vai tentar acertalo-

dizia aquilo com um olhar preucupado
Ir para o topo Ir para baixo
Fubuki Icedragoo2
Mago
Mago
Fubuki Icedragoo2


Mensagens Mensagens : 53
Fama Fama : 0

Um novo companheiro Empty
MensagemAssunto: Re: Um novo companheiro   Um novo companheiro Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 5:08 pm

Fubuki:Não podemos ficar sem fazer nada Sakata cuide dela por um instante *solto os dois de uma altura não muito grande fazendo Haruna cair em cima de Sakata.*
Sakata:Droga isso ta virando moda.
Fubuki:AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH*Vou com toda velocidade em direção a ele*Punho do Dragão de Gelo.
Sakata e Haruna:OQUE?
Bakuhya:Francamente suas técnicas não chegam aos pés do nível de Hiago e Luzos*Para o golpe facilmente*
Fubuki:Mais como?
Bakuhya:Vamos brincar então Esferas Negras Infinitas*Varias esferas das que atingiram os 3 antes acertam Fubuki fazendo ele cair todo machucado e com um pouco de sangue saindo de varias partes do corpo com suas roupas rasgadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Sakata Gintoki
Fairy Tail
Fairy Tail
Sakata Gintoki


Mensagens Mensagens : 28
Fama Fama : 0
Idade Idade : 28
Localização Localização : Quem sabe
Ocupação Ocupação : atualmente = vilão

Um novo companheiro Empty
MensagemAssunto: Re: Um novo companheiro   Um novo companheiro Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 5:14 pm

logo apos Cair é depois a Haruna cair em cima de min ele rapidamente levanta segurando ela em seus braços é na mesma coloca no chão é ali ele começa a falar

-Gintoki= Haruna é melhor você volta pra onde veio ei Fubuki você esta bem se tiver vamos correr daqui também pois a coisa ta ficando feia? -

Gintoki falava aquilo com um olhar serio

Ir para o topo Ir para baixo
Fubuki Icedragoo2
Mago
Mago
Fubuki Icedragoo2


Mensagens Mensagens : 53
Fama Fama : 0

Um novo companheiro Empty
MensagemAssunto: Re: Um novo companheiro   Um novo companheiro Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 5:20 pm

Fubuki*levantando*:Argh acho q consigo levantar.
Bakuhya:Bem vejamos parece que a mais fragil aqui é aquela garota então...*prende ela em um tipo de sela das trevas*Se quiserem ela devolta terão que me derrotar.
Ir para o topo Ir para baixo
Sakata Gintoki
Fairy Tail
Fairy Tail
Sakata Gintoki


Mensagens Mensagens : 28
Fama Fama : 0
Idade Idade : 28
Localização Localização : Quem sabe
Ocupação Ocupação : atualmente = vilão

Um novo companheiro Empty
MensagemAssunto: Re: Um novo companheiro   Um novo companheiro Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 5:32 pm

então não tem jeito ja vi que vai ser no braço mesmo Logo Gintoki tira sua camisa é joga no chão é na mesma fala

-Gintoki= conlicença meu chapa mas eu vi ela primeira Fubuki Vamos chutar o traseiro dele

Gintoki dizia aquilo muito Puto
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Um novo companheiro Empty
MensagemAssunto: Re: Um novo companheiro   Um novo companheiro Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Um novo companheiro
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail Destiny :: Guildas :: Blue Pegasus :: Treinamento Blue Pegasus-
Ir para: