Fairy Tail Destiny
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fairy Tail Destiny


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Tecnicas de Mucgun

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Mucgun
Fairy Tail
Fairy Tail
Mucgun


Mensagens Mensagens : 328
Fama Fama : 0
Insano

Tecnicas de Mucgun Empty
MensagemAssunto: Tecnicas de Mucgun   Tecnicas de Mucgun Icon_minitimeSeg Mar 05, 2012 12:15 pm

Decidi criar tecnicas pra mim agr e tbm pra minha transformação

nome da técnica:Invocação
descrição da técnica:Eu chamo um espírito celestial,ou uma arma de outra dimenção
usuário:Magos estelares,ou re-equip
efeito:Chamo um espírito para lutar ao meu lado,ou invoco uma armas para eu usar
ranking:olha eu nem preciso saber neh ,é obvio q vai ser rank D ,imagina um mago estelar nao poder chamar um espírito,ou um cara de re-equip nao poder usar re-equip
dano: Chamar Suporte

nome da técnica:Re-equip: Mil armas
descrição da técnica:Eu uso meu re-equip para invocar mil armas
usuário: Usuarios de Re-equip armas
efeito:eu invoco mil armas e e tento matar o oponente com tudo isso
ranking:(o admin vai colocar que ranking vc poderá aprender esta magia)
dano:(novamente o admin irá colocar)

nome da técnica:Magia espiritual:Seres Vivos
descrição da técnica:Eu pegouma chave de ouro e faço cortes no ar
usuário:Eu Mucgun
efeito:A cada corte que eu faço,um ser vivo aparece e usa uma magia contra o inimigo
ranking:(o admin vai colocar que ranking vc poderá aprender esta magia)
dano:(novamente o admin irá colocar)
Agora é suporte neh? vcs colocam

nome da técnica:Re-equip Arma:Espada do corte Supremo
descrição da técnica:Eu invoco uma espada e cortoo ar,cortando TUDO o que tem em sua frente
usuário:Re-equip Armas
efeito:Corta o inimigo ao meio,ou qualquer outra coisa
ranking:(o admin vai colocar que ranking vc poderá aprender esta magia)
dano:(novamente o admin irá colocar)
Ir para o topo Ir para baixo
Mucgun
Fairy Tail
Fairy Tail
Mucgun


Mensagens Mensagens : 328
Fama Fama : 0
Insano

Tecnicas de Mucgun Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas de Mucgun   Tecnicas de Mucgun Icon_minitimeTer Mar 06, 2012 6:27 pm

ta entao aceita la a minha transformação
Ir para o topo Ir para baixo
Mucgun
Fairy Tail
Fairy Tail
Mucgun


Mensagens Mensagens : 328
Fama Fama : 0
Insano

Tecnicas de Mucgun Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas de Mucgun   Tecnicas de Mucgun Icon_minitimeTer Mar 06, 2012 6:59 pm

e acc minha missao senao eu faço td isso sozinho
e nos sabemos q isso nao pode
Ir para o topo Ir para baixo
Hiago Darkdrago
Deuses das Trevas
Deuses das Trevas
Hiago Darkdrago


Mensagens Mensagens : 303
Fama Fama : 10

Tecnicas de Mucgun Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas de Mucgun   Tecnicas de Mucgun Icon_minitimeTer Mar 06, 2012 9:15 pm

Nome:Estrela Cadente:Armas Supremas
Descrição:Eu fico negro,com uma estrela no meu peito,crio um par de asas e minha mão direita e minhas pernas ficam robóticas
Avatar:Tecnicas de Mucgun Tek4f54cb565c83c2962597
Bônus:eu posso criar e controlar as estrelas e usar o poder delas como ataque,e tambem posso usar partes do meu corpo para:criar armas com partes do meu corpo
Rank:A
Ir para o topo Ir para baixo
http://ftmaggus.forumeiros.com/
Mucgun
Fairy Tail
Fairy Tail
Mucgun


Mensagens Mensagens : 328
Fama Fama : 0
Insano

Tecnicas de Mucgun Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas de Mucgun   Tecnicas de Mucgun Icon_minitimeSeg Mar 26, 2012 12:34 pm

nome da técnica:Técnica Secreta do Elemento Madeira - Gênesis da Floresta
descrição da técnica:O usuário cria uma extensa floresta a partir da água e da terra presentes no local com a intenção de usar suas árvores para aprisionar inimigos em galhos ou para se defender de ataques. Se desejar, o usuário também é capaz de com um selo, explodir todas as árvores criadas com essa técnica matando quem estiver dentro dela.
usuário: Usuarios de wood make
efeito:ta na descrição
ranking:A
dano:160

nome da técnica:Técnica Secreta do Elemento Madeira - Gênesis da Floresta do Inferno
descrição da técnica:Eu crio uma Floresta imensa e escura; após isso, os galhos mais nobres desta Floresta, vão se unindo por vontade própria, até que surge a chamada Árvore Mãe da Floresta. Após o oponente ficar perdido neste imenso labirinto, os imensos galhos vivos da Árvore Mãe da Floresta em seu centro, o prendem. Uma vez preso nos galhos da Árvore Mãe da Floresta, é absolutamente impossível para um homem escapar. Após a prisão eterna do oponente, a gigantesca Árvore Mãe da Floresta explode, a explosão é tão intensa que quase toda a Floresta é queimada, essa técnica tem um alcançe absurdo, superior ao de uma metrópole.
usuário:usuarios de wood make
efeito:acho q ta na descrição
ranking:S
dano:270

nome da técnica:Elemento Madeira - Ninho Sólido
descrição da técnica:Com essa técnica, raízes brotam do solo e cobrem todo o corpo do inimigo. A partir desse momento, as raízes aumentam de tamanho até formarem uma árvore cujas raízes engrossam e esmagam o inimigo preso.
usuário:Eu
efeito:prende e esmaga o inimigo
ranking:B
dano:135

nome da técnica:Elemento Madeira - Técnica de Transformação da Madeira
descrição da técnica:uma tecnica em que madeiras cobrem o corpo do usuário e quando a técnica está completa uma nuvem de fumaça e um pedaço do ar em volta do usuario fica azul concluindo a transformação. Diferente das transformações normais, essa transformação não é desfeita facilmente, devido a resistência da madeira que forma o disfarce.
usuário:Eu
efeito: ta na descrição
ranking:B
dano:Técnica bônus

nome da técnica:Técnica de Movimentação Rápida da Madeira
descrição da técnica:Usando essa técnica uma árvore brota do solo e seu usuário pode entrar nela, a árvore então volta a afundar no solo e reaparece no local desejado para que o usuário saia novamente dela. A técnica pode ser usada como transporte, escapatória ou para surpreender o inimigo.
usuário:Eu
efeito:ta na descriçao
ranking:C
dano:técnica de transporte
nome da técnica:Elemento Madeira - Técnica do Clone de Madeira
descrição da técnica:O usuário cria um clone de madeira que é capaz de usar outras técnicas. Embora o clone demore para ser criado ele é difícil de ser destruído devido a sua maior resistência.
usuário:Eu
efeito:ta na descriçao
ranking:B
dano:técnica de suporte

nome da técnica:Elemento Madeira - Técnica da Barreira de Grilhões de Madeira
descrição da técnica:Com essa técnica o usuário pode criar uma cúpula de madeira ao redor do oponente encurralando-o, ou ao redor de si mesmo para se proteger de um ataque inimigo.
usuário:Eu
efeito:ta na descriçao
ranking:B
dano:técnica de defesa

nome da técnica:Elemento Madeira - Técnica da Casa de Quatro Pilares
descrição da técnica:Com essa técnica o usuário é capaz de erguer uma casa de madeira do solo para fins de habitação. Não é uma técnica de combate.(Vou usar em missoes,para dormir)
usuário:Eu
efeito:ta na descriçao
ranking:D
dano:Nenhum

nome da técnica:Elemento Madeira - Técnica da Prisão de Quatro Pilares
descrição da técnica:O usuário ergue vários pilares de madeira do solo que formam uma enorme jaula ao redor de seus inimigos com a finalidade de contê-los.
usuário:Eu
efeito:ta na descriçao
ranking:B
dano:técnica de prisão

nome da técnica:Elemento Madeira - Espinhos Emergentes
descrição da técnica:Com essa técnica farpas de madeira brotam do solo para ferir e perfurar os inimigos em diversas regiões e dificultar sua movimentação.
usuário:Eu
efeito:ta na descriçao
ranking:B
dano:100

nome da técnica:Elemento Madeira - Árvore Sagrada
descrição da técnica:Uma árvore de madeira de aspecto quadrado surge do solo e seus galhos são enviados para atacar e esmagar o inimigo. Esse Jutsu também pode ter a forma de galhos com Cabeças de Lobos feitos de madeiras.
usuário:Eu
efeito:ta na descriçao
ranking:A
dano:150

nome da técnica:lemento Madeira - Técnica do espinheiro de sufocamento
descrição da técnica:O usuário criar uma enorme variedade de galhos com a função de aprisionar o oponente.
usuário:Eu
efeito:ta na descriçao
ranking:C
dano:técnica de prisão

nome da técnica:Elemento Madeira - Técnica da Floresta Oculta
descrição da técnica:Mucgun estende uma grande massa de pregos do seu braço. Esses pregos podem atuar tanto para empalar o seu objetivo como como uma barreira para proteger uma outra pessoa.
usuário:Eu
efeito:ta na descriçao
ranking:A
dano:150
Ir para o topo Ir para baixo
Mucgun
Fairy Tail
Fairy Tail
Mucgun


Mensagens Mensagens : 328
Fama Fama : 0
Insano

Tecnicas de Mucgun Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas de Mucgun   Tecnicas de Mucgun Icon_minitimeTer Mar 27, 2012 7:40 pm

nome da técnica:Elemento Madeira - Dragoes Gêmeos de Madeira
descrição da técnica:Eu uso meus dois braços para criar em cada um um dragão e vou esticando ele para atacar o oponente(o dragao cospe bolas enormes de madeira reforçada)
usuário:Eu
efeito:Ataco o oponente e rasgo ele inteiro ,e se acertar um cuspe do dragao ele pode ser esmagado com o peso
ranking:(o admin vai colocar que ranking vc poderá aprender esta magia)
dano:(novamente o admin irá colocar)

nome da técnica:Elemento Madeira - Os Dragões PA e MA
descrição da técnica:Os pais dos dragoes gemeos aparecem ,subindo de um rio e vao para destruir o oponente,sao feitos claro q de madeira e nao respeitam a lei da gravidade(podem voar,mas sem asas)
usuário:Eu
efeito:Os dragoes pode comer o oponente vivo
ranking:(o admin vai colocar que ranking vc poderá aprender esta magia)
dano:(novamente o admin irá colocar)

nome da técnica:Elemento de Madeira - Chão movediço
descrição da técnica:Eu coloco minhas maos no chao e o chao vira todo de madeira e onde o inimigo esta começa a ''desabar'' lentamente,o inimigo fica preso (tipo areia movediça vcs sabem come é neh)
usuário:Eu
efeito:o oponente fica preso no chao,e a cada post ele fica mais preso ainda
ranking:(o admin vai colocar que ranking vc poderá aprender esta magia)
dano:(novamente o admin irá colocar)

nome da técnica:Elemento de Madeira - Tecnica do Madeiramento da Materia Física
descrição da técnica:Ele madeira(transforma em madeira)tudo que tenha materia fisica(eu controlo dai), como o ar,o ar tem materia fisica
usuário:Eu
efeito:Transforma td oq tenha materia fisica em madeira
ranking:(o admin vai colocar que ranking vc poderá aprender esta magia)
dano:(novamente o admin irá colocar)

nome da técnica:Elemento de Madeira - Montros de Madeira
descrição da técnica:A tecnica cria Golens gigantes para atacar o oponente,o golempode usar qualquer tecnica do usuario
usuário:Eu
efeito:crio golens para dar suporte em lutas
ranking:(o admin vai colocar que ranking vc poderá aprender esta magia)
dano:(novamente o admin irá colocar)

nome da técnica:Elemento de Madeira - Rajada Navalha Incomum de Madeira
descrição da técnica:Eu lanço uma rajada navalha(Instrumento cortante, de lâmina de aço afiada,para quem nao sabe oq significa navalha) para atingir o oponente e cortar ele
usuário:Eu
efeito:Faço varios cortes no inimigo,lançando ele longe
ranking:(o admin vai colocar que ranking vc poderá aprender esta magia)
dano:(novamente o admin irá colocar)
Ir para o topo Ir para baixo
Hiago Darkdrago
Deuses das Trevas
Deuses das Trevas
Hiago Darkdrago


Mensagens Mensagens : 303
Fama Fama : 10

Tecnicas de Mucgun Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas de Mucgun   Tecnicas de Mucgun Icon_minitimeTer Mar 27, 2012 8:09 pm

nome da técnica:Elemento Madeira - Dragoes Gêmeos de Madeira
descrição da técnica:Eu uso meus dois braços para criar em cada um um dragão e vou esticando ele para atacar o oponente(o dragao cospe bolas enormes de madeira reforçada)
usuário:Eu
efeito:Ataco o oponente e rasgo ele inteiro ,e se acertar um cuspe do dragao ele pode ser esmagado com o peso
ranking:A
dano:Técnica de suporte(Dano 75 cada bola)

nome da técnica:Elemento Madeira - Os Dragões PA e MA
descrição da técnica:Os pais dos dragoes gemeos aparecem ,subindo de um rio e vao para destruir o oponente,sao feitos claro q de madeira e nao respeitam a lei da gravidade(podem voar,mas sem asas)
usuário:Eu
efeito:Os dragoes pode comer o oponente vivo
ranking:S
dano:Técnica de suporte(125 de dano cada ataque)

nome da técnica:Elemento de Madeira - Chão movediço
descrição da técnica:Eu coloco minhas maos no chao e o chao vira todo de madeira e onde o inimigo esta começa a ''desabar'' lentamente,o inimigo fica preso (tipo areia movediça vcs sabem come é neh)
usuário:Eu
efeito:o oponente fica preso no chao,e a cada post ele fica mais preso ainda
ranking:C
dano:Técnica de prisão(Prende o adversário por 5 posts)

nome da técnica:Elemento de Madeira - Tecnica do Madeiramento da Materia Física
descrição da técnica:Ele madeira(transforma em madeira)tudo que tenha materia fisica(eu controlo dai), como o ar,o ar tem materia fisica
usuário:Eu
efeito:Transforma td oq tenha materia fisica em madeira
ranking:B
dano:Técnica de manipulação

nome da técnica:Elemento de Madeira - Montros de Madeira
descrição da técnica:A tecnica cria Golens gigantes para atacar o oponente,o golempode usar qualquer tecnica do usuario
usuário:Eu
efeito:crio golens para dar suporte em lutas
ranking:B
dano:Técniade suporte(35 de dano o golpe deles)

nome da técnica:Elemento de Madeira - Rajada Navalha Incomum de Madeira
descrição da técnica:Eu lanço uma rajada navalha(Instrumento cortante, de lâmina de aço afiada,para quem nao sabe oq significa navalha) para atingir o oponente e cortar ele
usuário:Eu
efeito:Faço varios cortes no inimigo,lançando ele longe
ranking:B
dano:125
Ir para o topo Ir para baixo
http://ftmaggus.forumeiros.com/
Conteúdo patrocinado





Tecnicas de Mucgun Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas de Mucgun   Tecnicas de Mucgun Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tecnicas de Mucgun
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ........ Mucgun
» para mucgun
» casamento do Mucgun
» Mucgun Vs Fashs
» Luzos Vs Mucgun

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail Destiny :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: