Fairy Tail Destiny
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fairy Tail Destiny


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Hiago Darkdrago PARA ADM

Ir para baixo 
+3
Inu Venom Slayer
Neo R. Paulucci
'Angel
7 participantes
AutorMensagem
'Angel
Fairy Tail
Fairy Tail
'Angel


Mensagens Mensagens : 5
Fama Fama : 0
Louco

Hiago Darkdrago PARA ADM Empty
MensagemAssunto: Hiago Darkdrago PARA ADM   Hiago Darkdrago PARA ADM Icon_minitimeDom Mar 04, 2012 9:27 pm

Ollha eu acho que hiago deveria ser adm ele parece muito competente e esta sempre online(eu to mais U.U) Mas eu acho que ele deve ser Adm Sim!!!!!!!!!!!!!!!!pois o fórum tem poucos e eles quase e nun entram e tambem fala serio eles tem trabalho então quem quer o Hiago Coloca assim:

Hiago Darkdrago PARA ADM Scaled.php?server=824&filename=89555291Poste Aqui essa Imagem
e o Porque:

Se não Quiser Não pedi a Sua Opinião só quero que poste quem realmente quer se tem criticas Espere na Fila para ser Atendido pois estou de FOLGA!!!!

Ir para o topo Ir para baixo
Neo R. Paulucci
Lamia Scale
Lamia Scale
Neo R. Paulucci


Mensagens Mensagens : 22
Fama Fama : 0
Idade Idade : 26
Localização Localização : Aqui, ali...
Ocupação Ocupação : ...

Hiago Darkdrago PARA ADM Empty
MensagemAssunto: Re: Hiago Darkdrago PARA ADM   Hiago Darkdrago PARA ADM Icon_minitimeDom Mar 04, 2012 9:30 pm

Hiago Darkdrago PARA ADM Scaled.php?server=824&filename=89555291

Quero que o Hiago seja ADM sim, pois ele está sempre on, e está sempre tentando ajudar os membros como pode, e conversa com todo mundo, também por ser um ótimo amigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Inu Venom Slayer
Fairy Tail
Fairy Tail
Inu Venom Slayer


Mensagens Mensagens : 20
Fama Fama : 0

Hiago Darkdrago PARA ADM Empty
MensagemAssunto: Re: Hiago Darkdrago PARA ADM   Hiago Darkdrago PARA ADM Icon_minitimeDom Mar 04, 2012 10:36 pm

Hiago Darkdrago PARA ADM Scaled.php?server=824&filename=89555291

Porque ele só faz avatar sinistro =D e também porque ele é muito ativo aki no forum e nao faz burrada (q nem eu T_T)
Ir para o topo Ir para baixo
maxmillian laustern
Lamia Scale
Lamia Scale
maxmillian laustern


Mensagens Mensagens : 1
Fama Fama : 0
Idade Idade : 33

Hiago Darkdrago PARA ADM Empty
MensagemAssunto: Re: Hiago Darkdrago PARA ADM   Hiago Darkdrago PARA ADM Icon_minitimeDom Mar 04, 2012 11:10 pm

Hiago Darkdrago PARA ADM Scaled.php?server=824&filename=89555291
Eu quero ele para adm pois ele ta me ajudando bastante,e esta sempre on,e disposto a ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo
Hiago Darkdrago
Deuses das Trevas
Deuses das Trevas
Hiago Darkdrago


Mensagens Mensagens : 303
Fama Fama : 10

Hiago Darkdrago PARA ADM Empty
MensagemAssunto: Re: Hiago Darkdrago PARA ADM   Hiago Darkdrago PARA ADM Icon_minitimeTer Mar 06, 2012 7:56 pm

Gente muito obrigado por sua ajuda consegui virar ADM,vou dar o meu melhor para ajudar todos MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OBRIGADO
Ir para o topo Ir para baixo
http://ftmaggus.forumeiros.com/
ADM@fashs
Administrador
Administrador
ADM@fashs


Mensagens Mensagens : 269
Fama Fama : 12
Alegre

Hiago Darkdrago PARA ADM Empty
MensagemAssunto: Re: Hiago Darkdrago PARA ADM   Hiago Darkdrago PARA ADM Icon_minitimeTer Mar 06, 2012 7:56 pm

*sorrisinho
Ir para o topo Ir para baixo
https://onepiecedestiny.forumeiros.com
Luzos
Fairy Tail
Fairy Tail
Luzos


Mensagens Mensagens : 323
Fama Fama : 0
Idade Idade : 24
Localização Localização : No meu quarto em uma cadeira em frente ao pc .-.
Ocupação Ocupação : Estudante

Hiago Darkdrago PARA ADM Empty
MensagemAssunto: Re: Hiago Darkdrago PARA ADM   Hiago Darkdrago PARA ADM Icon_minitimeTer Mar 06, 2012 8:44 pm

vai dizer que eu nunca to on?¬¬to doido pra virar ADM moderador n~meche em ficha,é mt chato '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Luzos
Fairy Tail
Fairy Tail
Luzos


Mensagens Mensagens : 323
Fama Fama : 0
Idade Idade : 24
Localização Localização : No meu quarto em uma cadeira em frente ao pc .-.
Ocupação Ocupação : Estudante

Hiago Darkdrago PARA ADM Empty
MensagemAssunto: Re: Hiago Darkdrago PARA ADM   Hiago Darkdrago PARA ADM Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 9:53 am

Kaito dscobri onde vc fica nas horas vagas Very Happy la no airy tail adventure né?achei sua ficha '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hiago Darkdrago PARA ADM Empty
MensagemAssunto: Re: Hiago Darkdrago PARA ADM   Hiago Darkdrago PARA ADM Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hiago Darkdrago PARA ADM
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Hiago Darkdrago
» Trolls of Hiago Darkdrago
» Ficha de Hiago Darkdrago
» Luta-A decisão de Hiago,batalha mortal para a luz ou as trevas Hiago vs Luzos
» treino de fashs e hiago para conseguir Heavelyn(hiago) e magia estelar(fashs)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail Destiny :: Outros :: Off-topic-
Ir para: