Fairy Tail Destiny
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fairy Tail Destiny


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Transformação

Ir para baixo 
+2
Hiago Darkdrago
Yakato
6 participantes
AutorMensagem
Yakato
Administrador
Administrador
Yakato


Mensagens Mensagens : 193
Fama Fama : 7
Localização Localização : Na frente do pc
Ocupação Ocupação : Game Master
Alegre

Transformação Empty
MensagemAssunto: Transformação   Transformação Icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 12:32 am

Olá pessoal!!Volteiii!!!!Este tópico tá na criação de personagens,mas você não irá criar outro char e sim se transformar em algo.Eu crei este tópico pela sugestão do meu amigo Hiago Darkdragoo.Para se transformar preencha essa ficha e espere a aprovação de algum Adm

Ficha de Transformação

Nome:(Nome da Transformação)
Descrição:(Descrição da transformação)
Avatar:(Avatar da transformação)
Bônus:(Que bônus causa no seu personagem)
Rank:(O ADM vai avaliar e escolher o Ranking)
Ir para o topo Ir para baixo
Hiago Darkdrago
Deuses das Trevas
Deuses das Trevas
Hiago Darkdrago


Mensagens Mensagens : 303
Fama Fama : 10

Transformação Empty
MensagemAssunto: Re: Transformação   Transformação Icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 1:12 am

Nome:Evolução Negra:Primeira Evolução
Descrição:Hiago faz com que seus olhos fiquem mais escuros e sua roupa é subistituida por uma mágica que lhe da mais velocidade além de ganhar um par de asas.
Avatar:Transformação Tek4f51990e626503298067
Bônus:Aumenta a velocidade na manipulação das Trevas e de Corpos celestiais,Fazendo que o domínio sobre eles seja 10 vezes ampliado.
Rank:


Última edição por Hiago Darkdrago em Dom Mar 04, 2012 3:00 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://ftmaggus.forumeiros.com/
Yakato
Administrador
Administrador
Yakato


Mensagens Mensagens : 193
Fama Fama : 7
Localização Localização : Na frente do pc
Ocupação Ocupação : Game Master
Alegre

Transformação Empty
MensagemAssunto: Re: Transformação   Transformação Icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 1:15 am

Ok! transformação será postada no tópico das suas técnicas e o rank estará lá
Ir para o topo Ir para baixo
Neo R. Paulucci
Lamia Scale
Lamia Scale
Neo R. Paulucci


Mensagens Mensagens : 22
Fama Fama : 0
Idade Idade : 26
Localização Localização : Aqui, ali...
Ocupação Ocupação : ...

Transformação Empty
MensagemAssunto: Re: Transformação   Transformação Icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 1:18 am

Nome:Shadow Soul

Descrição:A transformação deste usuário tem um ar sombrio, e emana uma grande quantidade de poder obscuro.

Avatar:Transformação Tek4f504055e78777392139

Bônus:Além de deixar o usuário mais forte, aumenta seus poderes que envolvem as sombras, também pode deixar quem está transformado mais medonho, e quem presencia a transformação com medo. Ao esconder-se nas sombras, pode se esgueirar por qualquer lugar sem que o percebam, e quando em meio à luz, deixa um rastro obscuro por onde passar. Quando muito poder é canalisado na habilidade, o usuário pode perder o controle, não sabendo reconhecer o aliado e o inimigo, atacando assim a todos.

Rank:(O ADM vai avaliar e escolher o Ranking - Mesmo assim aposto q vai ser A ou S)
Ir para o topo Ir para baixo
Hiago Darkdrago
Deuses das Trevas
Deuses das Trevas
Hiago Darkdrago


Mensagens Mensagens : 303
Fama Fama : 10

Transformação Empty
MensagemAssunto: Re: Transformação   Transformação Icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 1:47 am

Nome:Evolução negra:Ouro
Descrição:O cabelo do usuário apresenta um grande crescimento,e manchas cor de ouro se forma nos seus limites fazendo o usuário parecer um tipo de jurado
Avatar:Transformação Tek4f519c9b485f92141275
Bônus:Aumenta a velocidade e o ataque monstruosamente.Faz com que todos os corpos celestiais invocados sejam gigantescos e su poder estremamente destruidor poderia ser capaz de destruir uma cidade.
Rank:


Nome:Evolução Suprema :God
Descrição:O usuário novamente tem seus cabelos extremamente ampliados,assume uma aura azulada em volta de si,seu corpo comessa a mudar um pouco.
Avatar:Transformação Tek4f519f2833b367339813
Bônus:o poder em volta do usuário é absorvido,fazendo com que ele tenha suprimento infinito de poder mágico.Sua dominação sobre os corpos celestiais se torna perfeita.
Rank:

Nome:Evolução Suprema:Demon
Descrição:Duas asas surgem nas costas do usuário,uma gigantesca aura negra fica em torno do seu corpo.Quando a transformação acaba sangue comessa a jorrar dos olhos do usuário.
Avatar:Transformação Tek4f51a18f96a2c0280445
Bônus:O poder negro do usuário se torna ilimitado,suas magias das trevas se tornam perfeitas,sua magia sem falhas e sem aberturas.
Rank:


Última edição por Hiago Darkdrago em Dom Mar 04, 2012 2:58 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://ftmaggus.forumeiros.com/
Yakato
Administrador
Administrador
Yakato


Mensagens Mensagens : 193
Fama Fama : 7
Localização Localização : Na frente do pc
Ocupação Ocupação : Game Master
Alegre

Transformação Empty
MensagemAssunto: Re: Transformação   Transformação Icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 1:55 am


Nome:Dragon Armadure
Descrição:Concentro meu poder mágico e uma armadura começa a se formar no meu corpo
Avatar:Transformação Tek4f51a2163804f0607482
Bônus:Aumenta força e a velocidade do usuário,ele também pode voar sem usar magia
Rank:
Ir para o topo Ir para baixo
Luzos
Fairy Tail
Fairy Tail
Luzos


Mensagens Mensagens : 323
Fama Fama : 0
Idade Idade : 24
Localização Localização : No meu quarto em uma cadeira em frente ao pc .-.
Ocupação Ocupação : Estudante

Transformação Empty
MensagemAssunto: Re: Transformação   Transformação Icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 11:42 am

Nome:Holy
Descrição:Luzos cria roupas claras,seu cabelo muda de cor,sua energia aumenta monstruosamente.
Avatar:Transformação Tek4f522c0e8b3541858967
Bônus:Aumenta o poder da magia Sagrada de Luzos
Rank:
Ir para o topo Ir para baixo
Inu Venom Slayer
Fairy Tail
Fairy Tail
Inu Venom Slayer


Mensagens Mensagens : 20
Fama Fama : 0

Transformação Empty
MensagemAssunto: Re: Transformação   Transformação Icon_minitimeDom Mar 04, 2012 9:51 pm

Nome: Alma Do Veneno
Descrição: Inu se concentra e consegue criar duas adagas extremamente envenenadas, seu cabelo muda e sua roupa tambem, transformação de quase todo corpo alem de ficar com estranhas tatuagens roxas no corpo ele cria pernas e uma cauda de dragão
Avatar:Transformação Tek4f5550546edbc7957320



Bônus: Inu agora tem um domínio sobre o veneno bem mais avançado e consegue criar novos tipos de veneno que paralizam e fezem os inimigos verem coisas(ilusões) , sua velocidade aumenta bastante e sua cauda proporciona a ele mais ataques

Rank:


Última edição por Inu Venom Slayer em Seg Mar 05, 2012 8:52 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mucgun
Fairy Tail
Fairy Tail
Mucgun


Mensagens Mensagens : 328
Fama Fama : 0
Insano

Transformação Empty
MensagemAssunto: Re: Transformação   Transformação Icon_minitimeSeg Mar 05, 2012 10:39 am

Só falta a minha


kkkk
como será que vai ser??
LoL

ja posto alguma coisa
Ir para o topo Ir para baixo
Mucgun
Fairy Tail
Fairy Tail
Mucgun


Mensagens Mensagens : 328
Fama Fama : 0
Insano

Transformação Empty
MensagemAssunto: Re: Transformação   Transformação Icon_minitimeSeg Mar 05, 2012 11:24 am

Nome:Estrela Cadente:Armas Supremas
Descrição:Eu fico negro,com uma estrela no meu peito,crio um par de asas e minha mão direita e minhas pernas ficam robóticas
Avatar:Transformação Tek4f54cb565c83c2962597
Bônus:eu posso criar e controlar as estrelas e usar o poder delas como ataque,e tambem posso usar partes do meu corpo para:criar armas com partes do meu corpo
Rank:(O ADM vai avaliar e escolher o Ranking)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Transformação Empty
MensagemAssunto: Re: Transformação   Transformação Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Transformação
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail Destiny :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: