Fairy Tail Destiny
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fairy Tail Destiny


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Missões Neo

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Neo R. Paulucci
Lamia Scale
Lamia Scale
Neo R. Paulucci


Mensagens Mensagens : 22
Fama Fama : 0
Idade Idade : 26
Localização Localização : Aqui, ali...
Ocupação Ocupação : ...

Missões Neo Empty
MensagemAssunto: Missões Neo   Missões Neo Icon_minitimeSex Mar 02, 2012 12:05 am

Minhas Missões → Neo R. Paulucci


_________________

Vamos à primeira missão:

Achar o anel no ralo
Recompensa: 500
Ranking: D
Estilo :escrita 5 linhas


_________________


Eu passei em frente ao quadro de missões na Lamia Scale, e lá estava... Parecia ser fácil, então eu agarrei o papel, e fui correndo para o lugar indicado... não parecia ser difícil, então me chamou a atenção. Bati à porta. Primeiramente, ninguém atendeu... Bati novamente, e uma pessoa toda suja, que parecia ter sido coberta em lama saiu da casa para me atender, e me guiou até o banheiro, e abriu o box para mim, a mulher apontou para o ralo, e disse:
—Ali está o anel, eu não consigo pegar! Já tentei de tudo! Até ir no esgoto e procurar, mas nao achei nada!
Eu fiquei calado, mas estava pensando comigo mesmo algo como "Mas está no ralo, e não no esgoto"... Eu perguntei:
—Você tem uma chave de fenda?
A mulher não respondeu, pensei que ela não tinha, então fui até a cozinha da mesma, e peguei uma faca, deveria servir. Descoxei os parafusos, e puxei a tampa do ralo. Estava escuro, não conseguia ver nada direito. O ralo era bem maior do que eu esperava, então tentei usar as sombras que faziam aquela escuridão ao meu favor. Apertei meus olhos e me consentrei. Em minha cabeça o lugar onde estava o anel ficou a vista em minha mente, então eu enfiei a mão no ralo, e o puxei. O entreguei à mulher, peguei a recompesa, e saí da casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Mucgun
Fairy Tail
Fairy Tail
Mucgun


Mensagens Mensagens : 328
Fama Fama : 0
Insano

Missões Neo Empty
MensagemAssunto: Re: Missões Neo   Missões Neo Icon_minitimeSex Mar 02, 2012 10:06 am

Ok!
Ir para o topo Ir para baixo
Neo R. Paulucci
Lamia Scale
Lamia Scale
Neo R. Paulucci


Mensagens Mensagens : 22
Fama Fama : 0
Idade Idade : 26
Localização Localização : Aqui, ali...
Ocupação Ocupação : ...

Missões Neo Empty
MensagemAssunto: Re: Missões Neo   Missões Neo Icon_minitimeSex Mar 02, 2012 1:55 pm

Pegue o passaro do Senhor Fengui
Reconpensa: 500
Rank: D
Estilo: Escrita 5 linhas


__________________

Após voltar para a guilda, eu queria mais trabalhos. Eu agarrei um papel aleatório no quadro de trabalhos Rank D, e fui correndo até o endereço indicado. Bati à porta, e um homem triste veio e me atendeu pacientemente. Eu não conseguia entender o que ele dizia por causa de sua tristeza, mas decifrei algo como "Por favor, recupere meu pássaro... ele fugiu". Eu assenti, e perguntei:
—Como o pássaro é?
Sua voz ainda estava estranha, mas eu entendi que ele disse "É uma calopsita, um tanto diferente, você vai saber qual é." Eu assenti, e me afastei da casa. Olhei para cima, e vi um bando de pássaros voando. Eles pararam em um prédio abandonado. Eu entrei no estabelecimento. O lugar estava escuro, e eu sabia usar isso ao meu favor. Eu usei um de meus poderes, e fui caminhando rapidamente e silenciosamente pelas sombras até a cobertura do prédio. Os pássaros estavam lá, e tinha uma calopsita bem diferente de uma normal, ela parecia ter sido pichada com spray de tinta ou algo assim... Para os pássaros não me ouvirem e fugirem, eu fui pelas sombras novamente, e cheguei perto do pássaro meio avermelhado, e o peguei. Fui correndo completar o trabalho.
Ir para o topo Ir para baixo
Neo R. Paulucci
Lamia Scale
Lamia Scale
Neo R. Paulucci


Mensagens Mensagens : 22
Fama Fama : 0
Idade Idade : 26
Localização Localização : Aqui, ali...
Ocupação Ocupação : ...

Missões Neo Empty
MensagemAssunto: Re: Missões Neo   Missões Neo Icon_minitimeSex Mar 02, 2012 8:29 pm

Lute com o assaltante da joalheria
Recompensa: 800
Rank: C
Estilo:Luta NPC


_________________

Pego a missão, e vou correndo até a joalheria, onde estava havendo um assalto. Eu grito ao assaltante:
— PARADO!
Ir para o topo Ir para baixo
Hiago Darkdrago
Deuses das Trevas
Deuses das Trevas
Hiago Darkdrago


Mensagens Mensagens : 303
Fama Fama : 10

Missões Neo Empty
MensagemAssunto: Re: Missões Neo   Missões Neo Icon_minitimeSex Mar 02, 2012 8:33 pm

Então me achou tome isso8Re-equipo uma arma de gelo e atiro em vc
Ir para o topo Ir para baixo
http://ftmaggus.forumeiros.com/
Neo R. Paulucci
Lamia Scale
Lamia Scale
Neo R. Paulucci


Mensagens Mensagens : 22
Fama Fama : 0
Idade Idade : 26
Localização Localização : Aqui, ali...
Ocupação Ocupação : ...

Missões Neo Empty
MensagemAssunto: Re: Missões Neo   Missões Neo Icon_minitimeSex Mar 02, 2012 8:37 pm

Uso minha habilidade Recuar para o lado, e me escondo nas sombras, andando rapidamente até atrás do assaltante. Em seguida, uso Golpeamento Sombrio em suas costas
Ir para o topo Ir para baixo
Hiago Darkdrago
Deuses das Trevas
Deuses das Trevas
Hiago Darkdrago


Mensagens Mensagens : 303
Fama Fama : 10

Missões Neo Empty
MensagemAssunto: Re: Missões Neo   Missões Neo Icon_minitimeSex Mar 02, 2012 8:43 pm

AHHHHHHHHH

Mago maldito
Re-equip strom arm
Fundo o trovão com o gelo e atiro na sua barrigs
Ir para o topo Ir para baixo
http://ftmaggus.forumeiros.com/
Neo R. Paulucci
Lamia Scale
Lamia Scale
Neo R. Paulucci


Mensagens Mensagens : 22
Fama Fama : 0
Idade Idade : 26
Localização Localização : Aqui, ali...
Ocupação Ocupação : ...

Missões Neo Empty
MensagemAssunto: Re: Missões Neo   Missões Neo Icon_minitimeSex Mar 02, 2012 8:48 pm

Eu havia feito um clone, e foi isso que o bandido acertou. Eu estava na sombra criada pelo balcão do outro lado dele, e então o dou um Golpeamento Sombrio na cabeça, liberando sombras que o atacam por dentro, o fazendo desmaiar.

Combate Vencido

Pego minha recompensa com o dono do banco
Ir para o topo Ir para baixo
Yakato
Administrador
Administrador
Yakato


Mensagens Mensagens : 193
Fama Fama : 7
Localização Localização : Na frente do pc
Ocupação Ocupação : Game Master
Alegre

Missões Neo Empty
MensagemAssunto: Re: Missões Neo   Missões Neo Icon_minitimeSex Mar 02, 2012 11:58 pm

OK!Ganhou 800!
Ir para o topo Ir para baixo
Neo R. Paulucci
Lamia Scale
Lamia Scale
Neo R. Paulucci


Mensagens Mensagens : 22
Fama Fama : 0
Idade Idade : 26
Localização Localização : Aqui, ali...
Ocupação Ocupação : ...

Missões Neo Empty
MensagemAssunto: Re: Missões Neo   Missões Neo Icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 2:01 am

Nome: Achar o colar roubado por magos
Rank: C
Recompensa:800
Estilo:10 linhas


__________________

Eu na guilda, sozinho, como sempre. Não recebia muitos trabalhos, já que tinha apenas eu. Olho o quadro de missões, e vejo um único papel, que eu não me lembrava de ter posto ali. pego ele, e leio devagar aquele pedido para recuperar um pertence pessoal. No quadro havia uma foto de como era o colar que foi roubado. Eu me lembrei da alguns dias atrás, quando vi alguns camelôs tentando vender algo único como aquilo. Eu saí da guilda, e fui andando como uma pessoa comum até a loja, e quando cheguei, perguntei ao vendedor se eles vendiam colares. O vendedor assentiu.
Ele esticou os braços e me mostrou uma vasta coleção de colares, e me perguntou se eu estava interessado em algum. Um deles era exatamente igual o que estava na foto. Eu o apontei.A respiração do vendedor parecia ter começado a ficar mais pesada, mas ele pegou o colar e o colocou sobre balcão.
No momento em que ele se virou de costas, eu fiz um clone de mim mesmo em frente o balcão, para pegar a venda, enquanto, escondido nas sombras, fui bem devagar até atrás do balcão, onde desmaiei o vendedor no momento em que ele se distraiu ao colocar a joia perto de meu clone. O bandido caiu no chão. Eu peguei o corpo do bandido nos ombros após desfazer meu clone, e com a outra mão, o colar de joias. Eu levei o bandido até a beirada do rio mais próximo, e joguei seu corpo lá. Então fui devolver a jóia ao homem que pediu a que eu recuperasse seu colar, e pegar minha recompensa.

Ir para o topo Ir para baixo
Yakato
Administrador
Administrador
Yakato


Mensagens Mensagens : 193
Fama Fama : 7
Localização Localização : Na frente do pc
Ocupação Ocupação : Game Master
Alegre

Missões Neo Empty
MensagemAssunto: Re: Missões Neo   Missões Neo Icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 2:04 am

Ok!Vc é mau,matou o cara kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Neo R. Paulucci
Lamia Scale
Lamia Scale
Neo R. Paulucci


Mensagens Mensagens : 22
Fama Fama : 0
Idade Idade : 26
Localização Localização : Aqui, ali...
Ocupação Ocupação : ...

Missões Neo Empty
MensagemAssunto: Re: Missões Neo   Missões Neo Icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 2:09 am

ADM@Yakato escreveu:
Ok!Vc é mau,matou o cara kkk

Obrigado kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Neo R. Paulucci
Lamia Scale
Lamia Scale
Neo R. Paulucci


Mensagens Mensagens : 22
Fama Fama : 0
Idade Idade : 26
Localização Localização : Aqui, ali...
Ocupação Ocupação : ...

Missões Neo Empty
MensagemAssunto: Re: Missões Neo   Missões Neo Icon_minitimeDom Mar 04, 2012 5:00 pm

Ache o filho de uma pessoa rica
Recompensa: 800
Rank: C
Estilo: Escrita 10 linhas


______________________

Eu estava na guilda, como sempre, e decidi sair para andar pela cidade, afinal, o dia estava quente, e não tinha nada mais para fazer. Vagarosamente, abri o portão do estabelecimento e saí. Comecei a andar pela rua, sem preocupações. Eu ouvi alguém gritando algo como "Ajudem! Ajudem!". Segui o som, até achar um homem, ele não parecia ser jovem, tinha barba e cabelo grisalhos, e andava pesadamente. Eu perguntei:
— O que foi?
— Meu filho, ele... ele... fugiu — Disse o homem
Eu pago 800 jewel para quem o achar, por favor.
Assenti, e comecei a andar, procurando o menino. Eu vi vários garotos correndo e se divertindo, mas nenhum deles parecia ser o garoto indicado. Já tinha ficado cansado, o crepúsculo ja cobria o céu, e eu não sabia por onde procurar... "Aonde um garoto de aproximadamente 10 anos estaria?" perguntei para mim mesmo. Olhei o céu, já estava escuro àquela altura. Sentei para descansar, e, então, ao olhar pro lado vi um garoto parado, parecia ser de alta classe, mas suas roupas estavam gastas e sujas. Deduzi que era ele. Para poupar tempo, coloquei o garoto nas costas, e o levei ao senhor que pediu que eu o procurasse.
Ir para o topo Ir para baixo
ADM@fashs
Administrador
Administrador
ADM@fashs


Mensagens Mensagens : 269
Fama Fama : 12
Alegre

Missões Neo Empty
MensagemAssunto: Re: Missões Neo   Missões Neo Icon_minitimeSeg Mar 05, 2012 6:44 pm

ok
Ir para o topo Ir para baixo
https://onepiecedestiny.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Missões Neo Empty
MensagemAssunto: Re: Missões Neo   Missões Neo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missões Neo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missões rank A
» Missões do Praqnik
» Missões da Luna
» missões da catshum
» Minhas Missoes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail Destiny :: Guildas :: Lamia Scale :: Missões Lamia Scale-
Ir para: